Quantum Error passa a ser desenvolvida na Unreal Engine 5

Quantum Error - Foto: Divulgação/TeamKill Media
Quantum Error - Foto: Divulgação/TeamKill Media

O futuro título da companhia TeamKill Media contará com uma mudança em seu motor gráfico, conforme revelado pelo último trailer publicado do jogo. O game, que recebeu o nome de Quantum Erros, teve sua engine gráfica alterada para a Unreal Engine, segundo informado pela desenvolvedora do projeto.

Quantum Error consistirá em um jogo do gênero terror cósmico, conforme descrito pela própria equipe de desenvolvedores e terá uma trama que se desenrolará no planeta de Júpiter. Além disso, os jogadores também contarão com uma experiência baseada nos famosos livros do escritor Lovecraft.

Conforme pode ser notado no novo trailer divulgado, o jogo possuirá uma atmosfera bastante semelhante à presente nos games da franquia Dead Space, com uma narrativa repleta de inimigos alienígenas que representarão uma grande ameaça ao jogador.

O game se passará em uma perspectiva de primeira pessoa e promete agradar os fãs de títulos do gênero FPS, com direito a muita ação e um combate intenso.

Segundo informado pela equipe de desenvolvedores do jogo, o mesmo teve o motor gráfico no qual está sendo produzido alterado para a chamada Unreal Engine 5, um motor desenvolvido pela plataforma Epic Games e comumente utilizado no desenvolvimento dos mais recentes títulos desta geração de consoles.

O jogo será lançado em breve, no entanto, uma data específica de lançamento ainda não foi divulgada pela TeamKill Media. O mesmo contará com versões para PlayStation 4 e PlayStation 5, como também para Xbox One e os consoles da linha Xbox Series.