Quais participantes do Power Couple Brasil 5 foram eliminados precocemente?

Reprodução
Reprodução

A partir da 3ª edição do Power Couple Brasil, o método de eliminação do programa mudou drasticamente: antes os próprios participantes votavam no casal que deveria ser eliminado, entretanto, após as modificações, o público passou a interferir em tudo que acontece dentro do reality, e nem sempre o casal realmente Power vence a competição.

Neste ano, nomes polêmicos fizeram parte do elenco, mas por ironia do destino, deixaram a competição cedo demais. Confira abaixo três casais que ainda deveriam estar no jogo:

Carol e Jonjon (eliminados na 5ª semana)

O casal não era nada carismático e se envolvia constantemente em polêmicas, mas mandava bem nas provas e dificilmente não cumpria um desafio. Em apenas cinco semanas, o saldo acumulativo ultrapassava os 300 mil reais.

Márcia Fellipe e Rod Bala (eliminados na 6ª semana)

Uma coisa é certa, o público ama participantes que fazem barraco, e Márcia Fellipe diariamente brigava com alguém, porém, ao cair em uma D.R com seus aliados, acabou levando a pior.

Fernanda Medrado e Claytão (eliminados na 2ª semana)

O primeiro casal a deixar a competição merecia continuar no jogo por pelo menos algumas semanas, Medrado não economizou em polêmicas e se tornou um dos grandes nomes da temporada.