PUBG LITE: requisitos, como baixar e como otimizar o jogo!

Para os fãs de PUBG que não possuem um PC decente para rodar o jogo, PUBG LITE é a melhor saída. A versão mais leve do famoso battle royale abriu mão da qualidade de gráficos e de outros recursos para atender uma grande parcela de jogadores com PC mais fraco, mas a diversão continua a mesma.

Para você que não consegue rodar o PUBG padrão, confira abaixo os requisitos mínimos e recomendados para jogar a versão LITE e, em seguida, confira como baixar o jogo!

Requisitos de PUBG Lite para PC

Requisitos mínimosRequisitos recomendados
Sistema operacionalWindows 7,8,10, 64bitWindows 7,8,10, 64bit
ProcessadorCore i3Core i5
RAM4GB8GB
Armazenamento4GB4GB
Placa gráficaDirectX11 Intel HD Graphics 4000DirectX11 NVIDIA Geforce GTX 660 / AMD Radeon HD 7870

Para fazer o download do instalador de PUBG LITE diretamente, basta clicar aqui.

Caso você tenha algum problema relacionado aos drivers do jogo, acesse o site oficial do PUBG LITE para baixar o arquivo correspondente. Note que o jogo exige que o sistema operacional rode em 64bit, portanto, não é possível rodá-lo em 32bit.

Como aumentar o FPS do PUBG LITE

PUBG LITE

Caso você ainda tenha problemas de performance no PUBG LITE, existe uma forma muito eficaz aumentar muito a taxa de FPS:

1 – No menu “Executar” do Windows (Windows + R), digite “%localappdata%” e aperte Enter.

2 – Volte uma pasta para acessar o diretório “AppData>Local>ShadowTrackerExtra>Saved>Config>WindowsNoEditor” e execute o arquivo WindowsNoEditor.

3 – Localize os parâmetros sg.ResolutionQuality ScreenScale. Por padrão o número ao lado deverá estar em 70.000000 e 100.000, respectivamente. Reduza-os para valores menores e teste o desempenho do jogo. Obviamente, a qualidade gráfica será reduzida, portanto, ajuste os valores ao seu gosto.