Confira a lista de jogos mais baixados em julho na PS Store

Fifa 21 - Foto: Divulgação/PS Store
Fifa 21 - Foto: Divulgação/PS Store

Na última quinta-feira, dia 12 de agosto, a Sony publicou a lista dos títulos mais baixados em seus consoles, tanto no PlayStation 4, da geração passada, quanto no recentemente lançado PlayStation 5. Embora diversos jogos nas listas de cada um dos dois consoles sejam diferentes, o consagrado “FIFA 21” ocupa o primeiro lugar em ambas.

Conforme a lista de jogos mais baixados no PlayStation 5, logo após “FIFA 21” vem o jogo de Fórmula 1 “F1 2021”, seguido pelo jogo de tiro em primeira pessoa “Call of Duty: Black Ops Cold War”. O recém-lançado “Marvel’s Spider-Man: Miles Morales” ficou em quarto lugar da lista, acima do décimo primeiro título da franquia de jogos de luta “Mortal Kombat”, responsável pelo quinto lugar.

Vale destacar que jogos lançados exclusivamente para o console da Sony na atual geração ficaram fora do Top 10 de games mais baixados, como é o caso do remake de “Demon’s Souls”, que vem em décimo primeiro lugar na lista, e do lançamento “Ratchet & Clank: RIft Apart”, o qual ocupa o décimo quinto lugar.

Em relação aos jogos mais baixados no PS4, abaixo do primeiro lugar ocupado por “FIFA 21” segue o quinto título da série de jogos “Grand Theft Auto” – “GTA V” –, logo acima do mais recente jogo de basquete produzido pela 2K Sports, “NBA 2K21”. O quarto e o quinto lugar da lista foram ocupados, respectivamente, pelo sucesso atemporal “Minecraft” e “PES 2021”. Alguns jogos que ganharam muito destaque ao longo da pandemia, como o multiplayer “Fall Guys” caíram de posição na lista, vindo a ocupar o décimo primeiro lugar da mesma.

Créditos: Defesa – Agência de Notícias.