Prorrogada a seleção para Assessoria Técnica do Inep

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) prorrogou a seleção para a Assessoria Técnica da Autarquia. Os interessados poderão se candidatar até o próximo domingo, 24 de outubro, por meio do banco de talentos do SouGov. Anteriormente, o encerramento das inscrições estava previsto para o dia 15 de outubro. A vaga é destinada a servidores públicos de qualquer cargo, órgão ou entidade, que atuem e residam em Brasília (DF).

A pessoa selecionada será responsável pelo gerenciamento das atividades da Assessoria Técnica do Gabinete da Presidência do Inep. Entre as atribuições estão: gerenciamento da equipe, elaboração, coordenação e supervisão dos documentos oficiais sob responsabilidade do gabinete, assim como acompanhamento ou avaliação de projetos desenvolvidos pelo Instituto e interlocução com o Ministério da Educação (MEC) e outros órgãos.

Inscrições – Além do cadastro no SouGov, os currículos devem ser encaminhados, em PDF, para o endereço eletrônico [email protected]. O candidato deve especificar, no título do e-mail, o número do edital (n.º 62) e a função pleiteada (FCPE 101.3). Os interessados também devem apresentar a liberação da chefia imediata, conforme o formulário de autorização, disponível no anexo do edital.

Confira o edital do processo seletivo

Confira o edital de prorrogação

 

Assessoria de Comunicação Social do Inep



Fonte: INEP.

Leia mais notícias no Portal Defesa – Agência de Notícias.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário