GTA V: como comprar propriedades no jogo

propriedades de GTA V

No game de ação, é possível comprar imóveis variados e até mesmo ganhar dinheiro com eles.

No jogo do GTA V, todo ladrão tem sua chance de viver uma vida de luxo e glamour. E pensando nisso, a desenvolvedora Rockstar, resolveu oferecer oportunidades para os jogadores poderem adquirir as propriedades dos sonhos.

Quais propriedades podem ser compradas em GTA V?

Entre as propriedades disponíveis no jogo, podemos começar citando a mais barata, que é a LSPD Auto Impound, que fica em Los Santos no valor de $150.000 e que oferece um retorno de $500 por carro rebocado. E entre os imóveis mais caros, temos o Los Santos Golf Club, que vale $150.000.000, com garantia de lucro de $264.500 por semana.

Além dos imóveis de negócios, entre as outras propriedades do GTA V que podem ser compradas pelos jogadores, temos também as garagens, como a Puerto Del Sol em Los Santos, pelo valor de $75.000, para barcos. E como opção mais cara, a Los Santos International hangar, por $1.378.600, para aviões.

Como comprar uma propriedade no jogo?

Normalmente, os imóveis ficam acessíveis no GTA V, após os jogadores completarem as missões do personagem Trevor.

A missão “Friends Reunited” em especial, é essencial para desbloquear os três únicos personagens do jogo, que possuem permissão para comprar as propriedades.

Depois de desbloqueados, esses imóveis estarão disponíveis e estarão sinalizados no mapa. Para adquiri um deles, basta ir até a localidade e selecionar o banner de venda da entrada.

propriedades de GTA V

É importante lembrar que, depois de comprar uma das propriedades de GTA V, algumas delas necessitam de uma manutenção de vez enquanto, que poderão ser feitas através de missões. Caso essas tarefas não sejam atendidas, é possível que o retorno do seu negócio diminua.

Para investir em um negócio que renda algum retorno semanal, o recomendável é que o jogador comece investindo em propriedades mais baratas como: a The Hen House, Tequi La La, Sonar Collection Dock ou a Los santos Customs.

Por Alan Menezes.