Project Winter estará disponível no Nintendo Switch

Project Winter - Foto: Divulgação/Other Ocean Interactive
Project Winter - Foto: Divulgação/Other Ocean Interactive

A companhia Other Ocean Interactive, responsável pela criação do game Project Winter, divulgou a informação de que o jogo já será adicionado à eShop da Nintendo, loja oficial do console Nintendo Switch, em menos de duas semanas, a partir do dia 16 de setembro deste ano, data na qual o mesmo também será lançado para PlayStation 4.

Project Winter consiste em um jogo multiplayer que poderá ser desfrutado por, no máximo, oito pessoas. O game oferecerá aos jogadores uma experiência de sobrevivência, na qual os players deverão coletar diversos recursos, consertar estruturas e explorar os cenários ao seu redor.

Ao longo da trama, os jogadores deverão desenvolver suas habilidades de trabalho em equipe, melhorando sua comunicação com os demais jogadores, com o objetivo de conseguir escapar dessa região perigosa. Quando houver suspeitas sobre um possível traidor em meio à equipe, os sobreviventes poderão optar por exilá-lo, impedindo que o mesmo volte a atrapalhar os planos do grupo.

No entanto, os jogadores também deverão prestar atenção nos traidores que farão parte da equipe, os quais agirão com o objetivo de impedir que os demais membros do grupo escapem. Aqueles que assumirem o papel de traidor poderão utilizar as caixas de traidor e as escotilhas que estarão espalhadas ao longo do mapa e, dessa maneira, terão vantagem em relação aos sobreviventes.

O jogo, que é distribuído pela Other Ocean Group, teve seu lançamento oficial no dia 07 de fevereiro de 2019, data em que foi disponibilizado para PCs com o sistema operacional Windows, podendo ser adquirido através da plataforma Steam, pelo valor de R$37,99 (trinta e sete reais e noventa e nove centavos).