Programação da Square Enix para a Tokyo Game Show é anunciada

Marvel’s Guardians of the Galaxy - Foto: Divulgação/Square Enix
Marvel’s Guardians of the Galaxy - Foto: Divulgação/Square Enix

A próxima edição da Tokyo Game Show, um dos maiores eventos do mundo dos games, ocorrerá em menos de um mês e contará com diversas desenvolvedoras de destaque. Dentre as empresas que confirmaram presença no evento está a aclamada Square Enix, que, na última semana, divulgou sua programação a ser realizado no evento.

A apresentação da mencionada desenvolvedora de games terá início na data de 1º de outubro, a partir das 7 horas da manhã e, dentre os jogos que serão apresentados estão títulos famosos, como as sagas Dragon Quest e Final Fantasy.

O game Final Fantasy VII: The First Soldier, que será lançado ainda este ano para dispositivos Android e iOS, contará com uma live no evento, na qual diversos detalhes novos sobre o jogo serão exibidos. Uma nova gameplay em tempo real pode ser esperada pelos fãs, assim como comentários feitos pela equipe de desenvolvimento.

Além disso, o jogo Dragon Quest X Offline terá suas primeiras informações divulgadas durante o evento. O game em questão vem sendo mantido em segredo desde que foi anunciado, no entanto, na Tokyo Game Show, os fãs poderão ter acesso a mais detalhes sobre o futuro título da franquia Dragon Quest.

Segundo o cronograma divulgado pela Square Enix, o novo jogo Forspoken, que recebeu seu primeiro trailer oficial na última semana, também terá mais detalhes revelados ao longo da Tokyo Game Show.

Por fim, o novo jogo de super-heróis, Marvel’s Guardians of the Galaxy será apresentado através de uma live a ser realizada no evento. O game, que será lançado na data de 26 de outubro deste ano, terá mais informações sendo divulgadas aos fãs.