Programação da Seleção Feminina para os jogos diante da Argentina

Primeiro dos dois confrontos será disputado no dia 17, no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB). O segundo encontro se dará no dia 20, no Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB).

Erika durante treino da Seleção Feminina

Erika durante treino da Seleção Feminina

Créditos: Sam Robles/CBF

A Seleção Feminina se apresentou nesta segunda-feira (13), em João Pessoa (SP), para a disputa dos dois jogos preparatórios diante da Argentina. Os compromissos serão disputados no período de Data FIFA, entre os dias 13 a 21 de setembro, sendo o primeiro encontro no dia 17 de setembro, no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB). Enquanto o segundo duelo no dia 20, no Almeidão, em João Pessoa (PB). As duas partidas estão marcadas para às 16h (Horário de Brasília).

Durante a passagem pela Paraíba, a equipe comandada pela técnica Pia Sundhage terá como base a capital paraibana. Os treinos serão no Estádio Almeidão, sendo o primeiro nesta terça-feira (15), às 17h. Para o duelo em Campina Grande, no dia 17 de setembro, a delegação fará o deslocamento para a cidade no dia da partida. A saída do hotel está prevista para às 13h, com retorno para João Pessoa programado após o fim do jogo. 

Respeitando o protocolo da Comissão Médica Especial da CBF, não haverá cobertura presencial da imprensa nos treinos. A CBF TV disponibilizará diariamente imagens das atividades. Também haverá coletiva de imprensa virtual durante todo o período, com perguntas feitas em tempo real pelos jornalistas. Para participar das entrevistas é preciso solicitar credenciamento pelo endereço imprensa@cbf.com.br

CONFIRA AS CONVOCADAS para os jogos preparatórios diante da Argentina

Confira a programação completa:

Programação da Seleção Feminina para os jogos diante da Argentina

Programação da Seleção Feminina para os jogos diante da Argentina

Créditos: CBF

Fonte: Seleção Brasileira