Profis renegocia débitos com descontos de até 80% durante plantão de sábado (27)

O Programa de Regularização Fiscal 2021 (Profis), da Prefeitura de Londrina, terá mais um plantão neste sábado (27), das 9h às 15h, para a renegociação de débitos municipais, incluindo IPTU, ISS e outras taxas. Estão abertas 160 vagas. Trata-se de mais uma oportunidade para que os contribuintes possam resolver suas pendências financeiras usufruindo dos descontos e condições facilitadas ofertados, exclusivamente, por meio do programa.

Os interessados em participar do plantão devem agendar previamente um horário no sistema on-line da Prefeitura (clique aqui). Os atendimentos serão feitos na Praça de Atendimento da Secretaria Municipal de Fazenda, que fica no piso térreo da sede administrativa da Prefeitura, na Avenida Duque de Caxias, 635, Centro Cívico. Quem não conseguir agendar pela internet, pode realizar o procedimento pelo telefone (43) 3372-4424, que também funciona como contato de WhatsApp. Quem preferir, pode aderir ao programa sem sair de casa, pois as adesões podem ser feitas pela internet, 24 horas por dia, no sistema Profis 2021, na página da Prefeitura de Londrina (acesse aqui).  

Foto: Vivian Honorato

O Profis 2021, que está em sua reta final, oferece, até o dia 30 de novembro, 80% de descontos em juros e multas para pagamentos de débitos à vista. Há também a possibilidade de 70% de descontos para quitações feitas em duas parcelas e, ainda, há a opção de parcelar em até 14 vezes com 40% de desconto. Segundo o secretário municipal de Fazenda, João Carlos Barbosa Perez, a Prefeitura de Londrina disponibiliza todas as ferramentas para facilitar e melhor atender o contribuinte. Por isso, oportuniza condições com descontos vantajosos, para que os cidadãos coloquem em dia os seus débitos com o Município. Esses recursos arrecadados retornam para a população em forma de políticas públicas e obras.

Ao aderir ao programa, os contribuintes podem renegociar valores de dívidas relacionados ao IPTU, ISS, ITBI, ISSQN, além de multas e infrações referentes aos órgãos, como CMTU, Sema e Procon-LD. Neste ano, o prazo final de adesão ao Profis é dia 21 de dezembro. Na segunda-feira  (22), a Secretaria Municipal de Fazenda divulgou um balanço parcial das arrecadações do programa. Ele pode ser conferido aqui. 

Fonte: Prefeitura Municipal de Londrina.

Leia mais notícias no Portal Defesa.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário