Procon RP implanta novo sistema de atendimento ao consumidor



14/09/2021 17:01 – Procon

Procon RP implanta novo sistema de atendimento ao consumidor

Equipe participou de curso de formação para operar novo software; órgão defesa do consumidor está pronto para integrar o Prefeitura Sem Papel

Foto: Divulgação

 

Nesta terça-feira, 14 de setembro, a equipe do Procon de Ribeirão Preto participou de um curso de formação para colocar em operação um novo sistema de atendimento ao consumidor, que possibilitará o registro de denúncias do munícipe com todo seu trâmite administrativo de forma digital.

 

O curso para operacionalização do novo sistema foi ministrado pelo senhor Paulo Roberto Sabino, da Fundação Procon/SP, que esteve na sede do Procon RP para a mudança de software.

 

“Agora, o Procon RP está pronto para acompanhar o programa Prefeitura Sem Papel, com tudo digital, dando mais dinamismo e praticidade ao atendimento da população”, informou o chefe do órgão, Francisco Mango Neto.

Fonte: Prefeitura de Ribeirão Preto.

Leia mais notícias no Portal Defesa – Agência de Notícias.