Principais segredos e dicas valiosas para jogar Mobile Legends: Bang Bang


Saiba como jogar o 5v5, de um dos games mais famosos do momento, que está disponível gratuitamente para celulares com Android e iOS.

Desenvolvido pela Moonton, o jogo Mobile Legends: Bang Bang é um game MOBA, que está disponível para celulares de forma gratuita. Pode ser jogado em dispositivos com Android, iOS ou em computadores através de emuladores.

O jogo é competido entre equipes com 5 jogadores, ao estilo 5v5, seja em qual modo for jogado, seja no clássico, no normal ou no de rank. Assim também como no modo devastação, VS A.I, Rixa e Arcade.

Confira a seguir, os principais segredos e as dicas mais radicais e valiosas para jogar Mobile Legends: Bang Bang:

Conheça todos os personagens

jogar Mobile Legends Bang Bang

Antes de sair jogando, entre na opção do menu de heróis e passe a conhecer cada um deles, suas habilidades, modos de ataque, funções e demais detalhes. E não comece já no modo ranking, inicie pelo clássico para testar seus personagens, para tentar se acostumar com seus comandos.

Ao fazer este tipo de teste, o jogador saberá se vale mesmo a pena enfrentar os inimigos com um determinado tipo de herói. E isso também impedirá que este mesmo participante, fique preso a uma mesma função de personagem.

Caso o jogador jogue de tanque e de mago, por exemplo e outra pessoa escolha uma dessas duas funções, haverá sempre um outro plano de jogo em mente e isso manterá a equipe mais equilibrada, mesmo se o usuário focar em uma determinada única função.

Mantenha o foco no mini mapa

Ao jogar Mobile Legends: Bang Bang, procure manter a atenção no mini mapa, pois ali, aparecerão os inimigos e seus avatares, sinalizados pela cor vermelha. Isso fará com que o jogador recue, caso exista proximidade em relação a esses adversários.

O mesmo pode acontecer, caso os inimigos não estejam visíveis no mapa, o que poderá ser um sinal de uma possível emboscada armada por eles. Então será melhor recuar ou avançar cuidadosamente.

jogar Mobile Legends Bang Bang

Os amigos da equipe, são sinalizados pelos avatares na cor verde no mapa e se houver um ou mais desses companheiros por perto, será o sinal de que o apoio está próximo.

O sistema de ping também é muito útil ao jogar Mobile Legends: Bang Bang, pois ele permite que o jogador marque as chamadas “atacar”, “reunir” ou “recuar” no mapa. Desse modo, avisando onde os inimigos ou minions estão e alertando o time na hora de ter que atacar o Senhor da Guerra ou outro líder.

Tenha paciência

O jogo Mobile Legends: Bang Bang, tem partidas mais lentas se comparadas a de outros games, como por exemplo, o Arena of Valor. Isso exige muito mais paciência do jogador, que terá que saber a hora de esperar para recuar, assim também como para avançar, atacar e dar uma ajudinha aos amigos de equipe.

É preciso deixar a ansiedade de lado e não atacar a selva, caso esteja despreparado ao jogar Mobile Legends: Bang Bang. Isso também se o jogador estiver sem os equipamentos de caça necessários e principalmente, sem os minions, onde ele deverá evitar atacar uma torre sozinho, pois vários inimigos poderão estar por perto, esperando apenas um passo em falso dele.

jogar Mobile Legends Bang Bang

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.