Primeiras críticas de Eternos, da Marvel, são divulgadas

Créditos: IMDB

O filme Eternos, novo projeto do universo cinematográfico da Marvel, ainda está a semanas de seu lançamento, programado para 3 de novembro deste ano, mas as primeiras críticas sobre o filme já foram divulgadas e indicam que o novo filme será um sucesso nas bilheterias.

A estreia de Eternos ocorreu em Los Angeles, na última segunda-feira (18), em uma exibição especial para inúmeros críticos de vários portais de entretenimento, que elogiaram o novo filme de super-heróis dirigido pela vencedora do Oscar Chloé Zhao.

Eternos conta a história do grupo de super-heróis que vive de forma secreta na Terra e que se reúne para lutar contra um grupo de inimigos que ameaça colocar a sociedade em perigo.

O novo projeto possui nomes de peso tanto em sua equipe de produção quanto em seu elenco. O filme é estrelado por Gemma Chan como Sersi, Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Brian Tyree Henry como Phastos, Kumail Najiani como Kingo, Leah McHugh como Sprite, Lauren Ridloff como Makkari, Barry Keoghan como Druig e Salma Hayek como Ajak. Além disso, o ator Kit Harrington, famoso por seu papel em Game of Thrones, também participará do filme.

As críticas completas sobre o filme começaram a ser publicadas neste domingo (24) e, embora alguns pontos negativos sobre o filme tenham sido levantados, muitas são favoráveis e exaltam a qualidade da nova obra da Marvel.

O podcaster da Marvel, Brandon Davis publicou diversos elogios sobre o filme em sua conta nas redes sociais: “Eternos é filmado com um alcance enorme, parecendo ser visualmente diferente (e mais íntimo) do que qualquer outra coisa da Marvel. Ele oferece risadas, grandes surpresas e muito coração em uma história gigantesca”.

Erik Davis, que trabalha para os sites de cinema Fandango e Rotten Tomatoes, chamou o filme de “espetacularmente estranho”, escrevendo: “É honestamente refrescante. O filme tem um toque de Chloé Zhao nele. É comovente e te faz pensar”.

O crítico Jamie Jirak, do portal ComicBook, por sua vez, expressou muitos elogios ao filmem mas alertou para o fato de que a obra provavelmente dividirá opiniões: “Eternos provavelmente será um dos filmes mais divisivos do universo cinematográfico da Marvel. Os personagens e visuais marcantes serão o suficiente para alguns fãs considerá-lo um dos melhores da franquia, enquanto outros acharão seu enredo confuso”.

Já o crítico de cinema Scott Medelson ficou menos impressionado com o filme, publicando em suas redes sociais que Eternos apenas tenta ser um filme de super-heróis e se baseia em arquétipos bastante genéricos de heróis.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário