Prefeitura prossegue com manutenção de campos de futebol

Através do projeto “Bola na Rede”, a Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) prossegue com o trabalho de manutenção de 30 campos de futebol. Nesta segunda-feira (2), a ação aconteceu nos espaços das localidades de Máquina e Morro do Bode.

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Domires Pachola, informou que, na semana passada, os campos de Santo Amaro, Praça João Pessoa, Vilão e Quatro Bocas receberam as intervenções, que contam com o apoio das secretarias municipais de Agricultura e Meio Ambiente.

“Seguimos nos preparando para o retorno das atividades, a partir do avanço da vacinação contra o novo coronavírus (Covid-19). Além de oferecermos opções de lazer aos nossos jovens, vamos facilitar o acesso a esse tipo de equipamento aos moradores da área rural, conforme o que determina a prefeita Francimara Barbosa Lemos”, afirmou.

Pachola explicou que após os trabalhos de limpeza, como  restauração da grama e poda de árvores, o trabalho se concentrará na parte de infraestrutura, como troca e colocação de traves e redes e pintura dos vestiários.

AsCom SFI

Compartilhe:

Fonte: Prefeitura Municipal de São Francisco de Itabapoana.

Leia mais notícias no Portal Defesa – Agência de Notícias.