Prefeitura abre licitação para contratar projeto de construção da UPA Ribeirão Verde



19/10/2021 11:41 – Saúde

Prefeitura abre licitação para contratar projeto de construção da UPA Ribeirão Verde

Edital foi publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (18); valor estimativo é de R$ 354 mil e prazo para entrega dos envelopes é 18 de novembro

Os moradores do complexo Ribeirão Verde terão uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) municipal para suprir suas demandas de saúde. A prefeitura de Ribeirão Preto publicou no Diário Oficial do Município desta segunda-feira, 18 de outubro, edital de licitação para contratar a elaboração, desenvolvimento e detalhamento de todos os projetos para a construção da unidade.

 

“Quem mora na região Leste não vai mais precisar atravessar a rodovia Anhanguera para buscar pronto atendimento”, afirmou o prefeito Duarte Nogueira durante visita à área onde será construída a UPA Ribeirão Verde. O terreno fica entre a rua Manoel Games e avenida Antônio Mugnatto Marincek, com área total de 4.986,00 metros quadrados.

 

O valor estimativo para esta etapa, que prevê a elaboração dos projetos de licenciamento, executivo arquitetônico e executivos complementares, é de R$ 354.144,58. O prazo para a entrega dos envelopes é 18 de novembro, às 8h45, com abertura das propostas às 9h, na Divisão de Licitações da Secretaria da Administração, à rua Jacira, 50 – Jardim Mosteiro.

 

A íntegra do edital (Tomada de Preços nº 05/2021 – Processo Administrativo nº 118426/2021) pode ser conferida no site da Prefeitura de Ribeirão Preto, em Portal da Transparência > Licitações > PMRP.

Fonte: Prefeitura de Ribeirão Preto.

Leia mais notícias no Portal Defesa – Agência de Notícias.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário