Power Couple Brasil: Danny e Fábio são plantas por conveniência ou estratégia?

Dabby e Fábio - Foto: Reprodução/Instagram
Dabby e Fábio - Foto: Reprodução/Instagram

Quem acompanha reality show fica desesperado quando os participantes demonstram ser plantas, ou seja, não contribuem para o entretenimento do programa e preferem ficar em cima do muro em todas as atividades. Assim que Power Couple Brasil 5 estreou, logo os telespectadores perceberam que a ginasta Danny e o dançarino Fábio se encaixariam neste perfil, e não estavam errados.

Entretanto, quem observa o casal com mais ênfase, percebe que o que muitos chamam de ‘planta’, na verdade, pode ser uma excelente estratégia para se manter no programa sem enfrentar nenhuma D.R. Danny e Fábio decidem os rumos do jogo e foram responsáveis por Carol e Jonjon, Mirella e Yugnir, e Renata e Leandro irem à votação popular, enquanto dificilmente recebem algum voto.

Nos últimos dias, alguns conflitos dentro do reality indicam que a estadia de Danny e Fábio pode estar chegando ao fim dentro do programa, já que a inércia em muitas dinâmicas incomoda (bastante) o público.

E você, acha que o casal Danny e Fábio é realmente planta ou usa essa ‘característica’ para fugir do foco? Power Couple Brasil é exibido pela TV Record de segunda à sábado, a partir das 22h30.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário