PORTARIA: Bruno cria comissão que terá a missão de organizar o primeiro concurso público da atual gestão municipal de Campina Grande

Certame abre série de concursos que devem criar três mil vagas no Município até o final da atual administração

Dando seguimento ao processo para a realização de concurso público, anunciado recentemente para o Município, o Semanário Oficial de Campina Grande traz em sua edição periódica deste sábado, 18, a portaria 0956/2021, do prefeito Bruno Cunha Lima. O ato cria a comissão que vai preparar o primeiro certame da atual gestão voltado para o preenchimento de cargos técnicos nas secretarias da Saúde e de Educação, além de vagas para técnicos na Administração.

Foram nomeadas para integrar a Comissão três servidoras, que terão a missão de organizar o concurso público e todas as suas etapas: Ana Luiza Figueiredo Quirino Teixeira (presidente), da Administração; Maria do Socorro Andrade Machado de Siqueira (efetiva e que ocupa o cargo de secretária executiva da Educação), e Marleide de Oliveira Menezes (Saúde), que atuarão como membros.

Veja o Semanário Oficial de Campina Grande

Este primeiro, de uma série de concursos públicos da atual gestão municipal de Campina Grande, foi anunciado pelo prefeito Bruno no último dia 7, durante as comemorações alusivas ao feriado de Independência do Brasil.

A expectativa, segundo Bruno, é de que sejam criadas entre duas e três mil vagas até o fim de sua gestão. O prefeito assegurou também que os aprovados nas provas seletivas serão convocados dentro do prazo mais rápido possível, respeitando assim todo o trâmite do processo.

Codecom

Fonte: Prefeitura Municipal de Campina Grande.

Leia mais notícias no Portal Defesa.