Policlínica de Jardim Fragoso ofertou serviços de saúde alusivos ao Novembro Azul

Policlínica de Jardim Fragoso ofertou serviços de saúde alusivos ao Novembro Azul

No local, foram realizados encaminhamentos para vasectomia, consulta com urologista e exame de PSA, entre outros serviços 

Publicado por: Alice Mafra, em: 24/11/21 às 12:27

Este slideshow necessita de JavaScript.

Por: Pedro Morais

A Secretaria de Saúde de Olinda, por meio da Diretoria de Atenção Especializada e Coordenação de Saúde do Homem (DAE), realizou nesta terça-feira (23.11), mais uma ação alusiva ao Novembro Azul. Desta vez, a atividade foi na Policlínica de Jardim Fragoso, localizada na Rua José Alexandre Carvalho, onde ofertou vários serviços de saúde aos moradores daquele bairro, especificamente ao público masculino. 

Dentro da programação foram disponibilizados encaminhamentos para vasectomia e consulta com urologista, exame de Antígeno Prostático Específico (PSA), orientação nutricional, teste HIV e Sífilis, caderneta de saúde da Pessoa Idosa, acolhimento psicológico, aferição de pressão arterial e exame para Covid-19. O próximo evento será sexta-feira (26.1), das 8h às 12h, na Policlínica de São Benedito, Rua das Dunas, São Benedito, ofertando serviços semelhantes.

As atividades contam com o apoio das diretorias de Atenção Básica, Especializada e Vigilância em Saúde, por iniciativa da Coordenação da Saúde do Homem.

 



Fonte: Prefeitura Municipal de Olinda.

Leia mais notícias em Defesa – Agência de Notícias.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário