Pixel 6, Pixel 6 Pro apresentado antes do lançamento, confirmou vir com o Google Tensor, um chip feito sob medida

Google Pixel 6 e Pixel 6 Pro exibidos em imagens antes do lançamento formal. A empresa também confirmou que seu novo chip personalizado para a série Pixel 6 será chamado de Google Tensor.

Pixel 6 e Pixel 6 Pro oficialmente revelados pelo Google antes do lançamento

DESTAQUES

  • Pixel 6 e Pixel 6 Pro revelados oficialmente em imagens.
  • O chip personalizado da empresa para a nova série Pixel 6 é chamado Google Tensor.
  • O Google não anunciou quando o Pixel 6 será lançado globalmente.

O Google na segunda-feira, no que poderia ser denominado como movimento literalmente do nada, compartilhou uma prévia dos próximos smartphones Pixel 6 e Pixel 6 Pro, juntamente com alguns detalhes sobre o chipset.

Os smartphones Pixel 6 e Pixel 6 Pro serão alimentados pelo novo chipset personalizado da empresa denominado Google Tensor. O gigante dos mecanismos de busca afirma que o novo chip do Google foi projetado para telefones Pixel.

Como já vazou em uma série de vazamentos, o Pixel 6 e o ​​Pixel 6 Pro vêm com um design que foge do antigo design minimalista que podemos ter começado a adorar recentemente. No entanto, o novo design traseiro parece agressivo e sugere o que a empresa tem reservado para seus usuários.

A empresa confirmou que o Pixel 6 e o ​​Pixel 6 Pro viriam em três combinações de cores. Embora ambos os telefones pareçam ter um design de painel traseiro de aparência semelhante, a empresa diz: “Dica profissional (ha!) – os telefones Pixel com mais espaço acima da barra da câmera = Pixel6 Pro.”

Compartilhando os maiores detalhes sobre as câmeras, o Google confirmou que o Pixel 6 Pro teria câmeras triplas na parte de trás, incluindo uma lente telefoto com zoom óptico 4x, uma inovação em telefones Pixel.

Chegando ao Pixel 6, que provavelmente é o mais barato entre os dois, não vem com sensor telefoto. E, como diz o Google, “estamos deixando a telefoto para os profissionais, pode-se dizer”.

Esta é a primeira vez que um smartphone Google Pixel virá com um SoC projetado pelo Google, chamado Google Tensor. A empresa afirma que o destaque do novo SoC é que ele pode lidar com a inteligência artificial (IA) e o aprendizado de máquina (ML) mais poderosos do Google diretamente no telefone. Alguns dos departamentos onde o Google diz que a diferença será perceptível serão câmeras, reconhecimento de voz e outros departamentos semelhantes.

História em desenvolvimento….

Clique aqui para obter a cobertura completa da IndiaToday.in sobre a pandemia de coronavírus.

Fonte: India Today.

Obs.: Este artigo foi traduzido com o Tradutor do Google, podendo conter alguns erros. Nós não produzimos este artigo, assim sendo, a opinião expressa não necessariamente represente a opinião do site Defesa.
Leia mais notícias no Portal Defesa – Agência de Notícias.