Desenvolvedoras de Phantom Breaker Omnia anunciam adiamento do jogo

Phantom Breaker Omnia - Foto: Divulgação/Rocket Panda Games
Phantom Breaker Omnia - Foto: Divulgação/Rocket Panda Games

A distribuidora Rocket Panda Games, em parceria com a equipe de desenvolvedores das companhias Mages e GameLoop, criadoras do jogo Phantom Breaker: Omnia, informaram que o mesmo terá sua data de lançamento alterada. O game, que anteriormente estava previsto para ser lançado ainda neste ano, apenas será disponibilizado às plataformas a partir de 2022.

Conforme anunciado pelas desenvolvedoras, Phantom Breaker: Omnia contará com versões para as plataformas da Sony – PlayStation 4 –, da Microsoft – Xbox One – e da Nintendo – Nintendo Switch –, bem como estará disponível para usuários de PC, por meio da plataforma de jogos Steam.

O comunicado oficial publicado pelos criadores do game trazem a informação de que Phantom Breaker: Omnia chegará no início de 2022, entretanto, uma data exata de lançamento ainda não foi informada aos jogadores que aguardam ansiosamente pelo título.

Ainda na nota oficial publicada pelas companhias responsáveis pela criação do game, o motivo para o adiamento do mesmo é esclarecido: segundo os desenvolvedores, os processos de portabilidade e de localização do jogo levaram mais tempo do que o estimado, o que causou um atraso no cronograma de lançamento planejado pelos estúdios.

No entanto, a equipe de desenvolvedores do jogo também aproveitou para dar aos fãs uma boa notícia. Segundo ela, Phantom Breaker: Omnia já está rodando nas plataformas PS4, Xbox One, Switch e PC e, por essa razão, os testes de qualidade do jogo começaram no futuro breve.

Dessa forma, o produtor do game, Masaki Sakari, responsável por publicar o anúncio referente ao adiamento, revelou que a data exata do lançamento oficial do jogo já poderá ser divulgada ao longo dos próximos meses.