PF identifica envolvidos em roubo a agências bancárias em São Paulo

São Paulo/SP – A Polícia Federal deu cumprimento hoje (14/9) a 20 Mandados de Busca e Apreensão e a um Mandado de Prisão Temporária, em Araçatuba/SP. As medidas judiciais foram expedidas em decorrência do aprofundamento da investigação referente ao roubo às agências bancárias da CEF e BB, ocorrido na madrugada do dia 30/8/2021. Na ação, a PF recebeu o apoio da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Desde a ocorrência do roubo às agências, a Polícia Federal intensificou o trabalho de identificação e prisão dos integrantes da organização criminosa e, neste momento, espera colher mais elementos em decorrência das buscas realizadas. Os mandados foram expedidos pela 1ª Vara Federal em Araçatuba/SP e foram cumpridos nas cidades de São Paulo/SP, Campinas/SP, Piracicaba/SP, Guarulhos/SP e Araçatuba/SP.

O indivíduo preso temporariamente foi interrogado e encaminhado ao Presídio local, e permanecerá à disposição da Justiça Federal. Em menos de 15 dias a PF já prendeu 8 pessoas envolvidas no roubo.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo

Contato: (11) 3538-5013

scs.srsp@pf.gov.br



Fonte: Polícia Federal