Free Fire: como jogar com o Pet Robô

Pet Robô de Free Fire

Saiba um pouco mais sobre as habilidades deste pet, que é tão especial na battle Royale.

No jogo Free Fire da Garena, os pets são mais que amiguinhos, eles são protetores e salvam o personagem, sempre que podem. Acompanham os seus donos, até na hora de saltarem de paraquedas do avião e alguns deles, até oferecem prêmios que salvam suas vidas ou rendem pontos valiosos.

Assim como os outros animaizinhos, o Pet Robô, que é um bichinho eletrônico, também foi lançado no jogo em 2019, que foi quando chegou a Pantera Noturna, dando espaço para outros, que viriam após.

Sobre o Pet Robô de Free Fire

Ele é o único pet não-animal do game, é um pequeno robozinho em forma de bola que tem orelhinhas de gato. Foi o percussor em relação aos bichinhos que defendem seus donos, com função de aumentar paredes de gel e escudos.

Embora não seja um animalzinho como são os outros, o Pet Robô de Free Fire também possui extras que podem ser desbloqueados pelos jogadores. São skins e acessórios especiais, que deixam o animalzinho cada vez mais evoluído.

Pet Robô de Free Fire

Como funciona a habilidade do pet e como obtê-lo

A principal função do robô é o de fazer a parede de gel durar mais. O Pet Robô de Free Fire adiciona um tipo de camada extra no escudo e oferece mais 60 de HP ou no máximo 80.

O jogo do Free Fire, pode ser baixado pelas lojas de aplicativos, Google Play ou Play Store, gratuitamente. Para adquirir o pet robô, basta ir até a loja do jogo e comprá-lo por 450 diamantes.

Além do Pet Robô, o jogo ainda tem como opção, os bichinhos: Cachorro Mecânico, Gatinho, Pantera Noturna, Panda, Shiba e a Raposa Prateada. Cada um com suas habilidades diferentes.

Pet Robô de Free Fire

Por Alan Menezes.