Pet Drakinho é o novo mascote do Free Fire


Conheça todas as habilidades do bichinho, que já é um dos queridinhos entre os jogadores.

Uma das grandes novidades do Free Fire deste ano é o pet Drakinho, que já está disponível no servidor avançado, desde o mês de janeiro. A nova figura do game tem muitas habilidades, entre elas, revelar a localização de inimigos que estão em processo de cura, a uma certa distância.

Principais habilidades

Drakinho tem a aparência de um dragão e conta com um design bem diferenciado dos outros pets do jogo. Sua habilidade se chama “Ficando Dragão” e serve basicamente para os aliados encontrarem seus oponentes, que estejam usando os kits médicos, tanto durante, como também depois das partidas.

Pet Drakinho é o novo mascote do Free Fire

Assim como ocorre com outros bichinhos do jogo, com o pet Drakinho de Free Fire, sua habilidade também passa por alguns níveis de evolução para ficar mais forte. Ou seja, quanto mais evoluído ele for, mais distância ele ganhará para localizar os inimigos.

Para se ter maior proveito do pet, é preciso evolui-lo ao máximo para extrair suas habilidades da melhor forma. Confira a seguir, como ocorre essa evolução:

  1. No primeiro nível, o dono do pet consegue localizar inimigos que estejam se curando, mesmo se estiverem a até dez metros de distância. Esse efeito dura por apenas três segundos nesta fase;
  2. No segundo nível, essa habilidade pode funcionar com inimigos que estejam a até vinte metros e essa possibilidade é oferecida durante quatro segundos;
  3. E no terceiro nível, esse método de localização funciona com oponentes que estejam a até trinta metros de distância, com efeito que dura por cinco segundos.
Pet Drakinho é o novo mascote do Free Fire

Como pegar o pet Drakinho de Free Fire

Até o momento, o pet só está disponível no servidor avançado do Free Fire. Mas, assim como qualquer outro bichinho do jogo, para conseguir este, também é preciso gastar alguns diamantes na loja do jogo.

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.