Pai de Britney Spears revela que lamenta pelo sofrimento da filha

Britney Spears - Foto: Valerie Macon/AFP
Britney Spears - Foto: Valerie Macon/AFP

Após o mais recente depoimento dado pela cantora Britney Spears, no qual a estrela pop fala sobre os abusos que sofreu de sua família desde 2008, Jamie Spears, pai de Britney, se pronunciou.

Vivian Lee Thoreen, advogado de Jamie, informou ao site de notícias “JustJared” que o pai da cantora lamenta a situação na qual Britney se encontra: “Jamie lamente ver sua filha sofrendo tanto. Ele ama sua filha e sente muito a falta dela.

Durante seu depoimento, a cantora revelou que, por muito tempo, sempre que era questionada sobre sua situação, alegava estar feliz, quando, na verdade, não estava: “Estou traumatizada. Não estou feliz, não consigo dormir. Só quero minha vida de volta”.

O depoimento da cantora ocorreu em meio ao processo que decidirá sobre o futuro da tutela de seu pai sobre os bens de Britney, a qual foi decretada no ano de 2008. Jamie comanda os negócios da cantora desde então e Britney já manifestou diversas vezes o quanto está infeliz com essa condição. Durante o depoimento, contou: “Realmente acredito que essa tutela é abusiva”.

Há dois anos, a cantora foi ao tribunal em busca de manifestar sua opinião sobre essa tutela, no entanto, Britney revela que não acredita que suas revelações geraram qualquer diferença: “Muita coisa aconteceu desde dois anos atrás, a última vez que estive no tribunal. Não acho que fui ouvida em qualquer nível quando fui ao tribunal da última vez”.

Por fim, a estrela contou que grande parte de sua família a forçou a sair em turnê durante o ano de 2018, bem como a alterar as medicações que tomava, revelando que a maioria das ideias partia do pai.