Os segredos do mapa de Apex Legends


Descubra quais são os melhores lugares para fazer loot no mapa “Desfiladeiro do Rei”.

São muitos os lugares interessantes que o mapa Desfiladeiro do Rei em Apex Legends, esconde. E para ser um bom jogador, é preciso conhecer cada um deles, desvendar os seus mistérios e aprender quais são as melhores regiões, seja para lootear, para atacar ou para se esconder.

Mais acidentado do que outros mapas já conhecidos de outros games do mesmo gênero, este possui vales profundos, rios, montanhas, edifícios, bases militares e muitos biomas diversificados.

Principais zonas chave

mapa de Apex Legends

Entre os segredos mais escondidos do mapa de Apex Legends estão os locais sem nome, que não estão marcados no mapa, diferente de outras regiões. Nestas localidades, há muito loot, duas delas estão na Área Perigosa e na Zona de Aterrisagem.

Para encontrar a Área Perigosa, busque pelo circulo azul e para chegar até a nave de suprimentos, na Zona de Aterrisagem, será preciso procurar, pois ela começa em uma determinada posição e depois muda para outro lugar.

Há também alguns outros pontos de respawn em verde que são úteis para reviver aliados durante as partidas. Esses pontos são fixados no mapa e são fáceis de serem encontrados.

Onde ficam os contêineres

Os segredos do mapa de Apex Legends

Os loots que têm contêineres, ficam nas áreas marcadas do mapa.

Mas é preciso lembrar que, além dos contêineres, há também os edifícios que estão espalhados por toda a parte, que apesar de oferecerem coisas mais comuns, são lugares mais calmos para lootear.

O perigo da barragem Hídrica

Por ser uma área rica em loot, a Barragem Hídrica é muito visada pelos jogadores e por isso, é uma zona perigosa. Por ali, é possível fazer emboscadas ou cair em uma, pois tem muitas saídas fáceis.

Os loots dessa área estão espalhados pelos prédios, armazéns e túneis. E se o jogador decidir ir até lá com sua equipe, será melhor ir preparado para enfrentar um combate agressivo.

A melhor opção aqui nesta região é se mover bem rápido em meio as construções, verificar constantemente as áreas mortas e as esquinas.

Os segredos do mapa de Apex Legends

Outros lugares escondidos do mapa de Apex Legends

Na região sudoeste do mapa há um lugar chamado Cúpula do Trovão que é uma área bem tranquila, com bastante loot e poucos contêineres. E para aproveitar bem o espaço, use cabos para subir nos edifícios e mantenha a atenção ao usar passadiços altos.

O lugar é perfeito para quem está começando agora no jogo, é muito seguro por ser pouco popular, perfeito para quem está aprendendo a jogar e precisa sobreviver por mais tempo.

Além disso, há um ponto de respawn no meio, que poderá ser bem aproveitado.

Os segredos do mapa de Apex Legends

Outro lugar muito tranquilo do mapa é a Cidade Caveira, que também oferece muito loot e poucos contêineres. Embora seja preciso mais paciência para recolher itens na localidade, é relativamente seguro estar ali, ideal para iniciantes.

E por fim, no lado extremo nordeste, há outro segredo do mapa de Apex Legends que é o gigantesco complexo chamado Eletroímã. Que embora ofereça um certo perigo, também é recheado de loots em meio a uma área bem ampla, ideal para snipers que tenham uma boa mira.

Os segredos do mapa de Apex Legends

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.