Os pontos mais altos do mapa de Fortnite

Os pontos mais altos do mapa de Fortnite

Saiba quais são esse lugares do mapa do jogo, para poder visitá-los e cumprir desafios.

Foi na temporada 8 do jogo Fortnite que foi lançado um desafio, no qual os jogadores precisavam visitar os pontos mais altos do game. Era preciso descobrir aonde ficavam 5 locais estratégicos, mas para isso, o participante não podia acessar as partidas pelo Criativo e nem pelo modo Parquinho.

Para o jogador que não conseguiu encontrar esses pontos mais altos do Fortnite, resolvemos separar aqui alguns deles, para matar a sua curiosidade.

A montanha do norte

Ela fica bem do lado norte do campo de futebol e para encontrá-la, basta olhar para o lado oeste para avistar a placa, que contém a medida de altitude.

Montanha do nordeste

Ela fica próxima as Margens Esnobes, no lado nordeste. Para achá-la, basta olhar para o sul, para encontrar a placa de altitude, que fica perto das pedras.

Os pontos mais altos do mapa de Fortnite

O submarino

Este submarino também é um dos pontos mais altos do mapa de Fortnite, ele fica na parte de trás dos Galpões Gelados. Para encontrar o lugar, basta observar a parte sul e achar a mesma plaquinha de altitude.

O Pico Polar

Outra plaquinha que indica que ali é um lugar muito alto e que é fácil de encontrar, é a do Pico Polar, que fica no lado oeste.

O vulcão

O topo deste vulcão também é um lugar muito alto do mapa. Para ir até lá, é só virar o personagem para o sul e depois, encontrar a plaquinha.

Como completar os desafios

Os pontos mais altos do mapa de Fortnite estão marcados na imagem do mapa.

Os pontos mais altos do mapa de Fortnite

Como já deu para perceber, quando chegar nos locais específicos, o jogador precisa, sempre procurar pelas placas de altitude, pois são elas que indicam que aquele lugar é realmente muito alto. E além disso, caso haja um desafio a ser cumprido, será preciso passar, primeiramente por esses itens, antes de concluí-los.

Por Alan Menezes.