Os melhores truques para jogar Call of Duty Mobile


O game é gratuito e pode ser acessado em dispositivos móveis com Android e iOS.

Um dos jogos preferidos de quem é fã de Battle Royale, é o Call Of Duty Mobile, que pode ser jogado no modo multiplayer e que diverte jogadores do mundo todo. São muitos os macetes e truques que ajudam quem quer ganhar o game, que é um dos mais completos em termos de FPS competitivo.

Sobre o jogo

Trata-se de uma Battle Royale, um jogo de tiro em primeira pessoa, igual as versões que são jogadas nos consoles e nos computadores. Call Of Duty Mobile só funciona online e por isso, o usuário precisa estar sempre conectado com a internet para acessá-lo, seja por wi-fi ou por uma rede de celular móvel.

Para quem já está acostumado a jogar o game nos computadores ou em consoles, terá uma nova experiencia ao acessar a versão do Call Of Duty Mobile, que não é muito complicada, ao contrário do que muitos pensam, pois é uma das mais acessíveis da série.

Como jogar

Os comandos básicos do jogo são bem simples, onde com um toque no lado esquerdo da tela, o jogador consegue movimentar o personagem e com outro no lado direito, consegue deslocar a mira.

Os disparos são automáticos, ou seja, para atirar, é preciso apenas mirar em um adversário.
Mas isso não indica que acertar o inimigo será fácil, pois esses tipos de comandos poderão ser um pouco confusos, em determinados momentos.

Call of Duty Mobile

Como são as partidas

De um modo geral, as partidas do jogo duram em média 5 minutos, onde no final, mostra-se quem ganhou e quantos pontos de experiencia o jogador adquiriu para ser somado em sua conta.

Ganhar recompensas é uma das melhores formas de progredir no game, assim também como acessar o aplicativo diariamente, pelo menos três vezes ao dia, realizando logins diários para ganhar itens gratuitos.

São dois modos oferecidos no Call Of Duty Mobile, o Multiplayer clássico, jogado em equipe e o Battle Royale, que só poderá ser ativado depois de atingir o nível 7. Ambos podem ser acessados pelo menu do jogo facilmente.

O modo tradicional, que é o multiplayer, funciona com duas equipes que precisam eliminar inimigos. Com o passar do tempo no game, as opções de eliminação passam a ficar mais escassas e o processo todo fica mais difícil.

E no modo Battle Royale, acontece similar ao que ocorre no Fortnite, no Free Fire e em outros da mesma linha, onde vence quem sobreviver até o final.

Call of Duty Mobile

Truques para ganhar

A principal dica para vencer o jogo, é ter muita cautela e não ficar sempre por perto dos membros da equipe. A tática da surpresa é sempre bem-vinda, então, se avistar os inimigos vindo, procure dar a volta para atacá-los por outro lado, por onde eles não estejam esperando.

É preciso também escolher personagens que combinem bem com o estilo de jogo escolhido e não precisa se preocupar tanto com o metagame competitivo.

Call of Duty Mobile

Não ter medo de usar as armas também é muito importante, pois o Call Of Duty Mobile oferece um arsenal muito amplo, que deve ser testado à vontade, até que o jogador se sinta mais seguro.

Somando essas dicas todas, junto com as configurações dos controles, será fácil ser um grande campeão ou uma grande campeã em Call Of Duty Mobile, tudo isso em pouquíssimo tempo.

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.