Os melhores truques para jogar Brawl Stars


Conheça as melhores dicas e macetes para se dar bem no jogo da Supercell.

Em Brawl Stars, o objetivo principal é derrotar os inimigos, coletar ouro, gemas e aperfeiçoar as habilidades do guerreiro. Desenvolvido pela Supercell, o jogo oferece muita ação e trocações frenéticas de tiros em todos os modos, seja no singleplayer ou multiplayer.

Confira a seguir, os melhores truques para jogar Brawl Stars, são dicas e macetes únicos, que fazem qualquer iniciante se tornar um guerreiro profissional:

O básico para ser um guerreiro

jogar Brawl Stars

No jogo, o personagem é conhecido como “Brawler”, que são os guerreiros. E conhecer bem cada uma dessas figuras é essencial para se ter uma estratégia bem elaborada.

Cada jogador precisa conhecer bem o seu guerreiro, seus atributos, características e demais habilidades. Porém, para controla-los, basta saber o básico, pois com todos eles funciona da mesma forma, com controles simples de movimentação e ataque.

Qualquer um dos guerreiros possui a mesma barra de vida e outra de ataque. Cada um poderá usar apenas três investidas e só poderá voltar a atacar depois de recarregar.

A principal dica aqui é, aguardar a hora certa de usar os ataques para acabar rapidamente com um inimigo, sem desperdiçar disparos. Por isso, observe bem o alvo, pressione o botão para mirar e só quando focar no oponente, atire.

Aprenda a se curar

Observe atentamente a barra de vidas durante uma batalha ao jogar Brawl Stars e procure se curar sempre que sofrer algum dano, pois se houver outro, seu guerreiro poderá morrer.

Para se curar com proteção, busque um lugar seguro que seja longe das trocações, se esconda e fique imóvel por alguns minutos para que a barra de vida recarregue. Procure não atacar neste momento, pois isso poderá tornar o processo de cura mais lento, mas se perceber que seu inimigo também está usando o mesmo método, ataque de surpresa.

Use outros guerreiros

No começo de tudo, o seu personagem será a Shelly, que é uma guerreira padrão do jogo. Mas para se ter melhor desempenho nas batalhas, é preciso desbloquear outros brawlers para adequar suas estratégias ao estilo de cada um deles.

jogar Brawl Stars

É possível conseguir fazer isso de graça, mas tudo vai depender da dedicação do jogador e de quanto tempo ele terá para jogar Brawl Stars.

De um modo mais simples, o jogador poderá obter brawlers gratuitos ganhando troféus, juntando 100 tokens para ganhar uma Brawl Boxes ou colecionando gemas, para comprar os guerreiros na loja.

Evoluindo seu brawler

jogar Brawl Stars

É possível evoluir o jogo subindo o nível do seu guerreiro, melhorando suas habilidades para poder realizar desafios mais importantes. Da mesma forma, é possível ganhar pontos juntando tokens ou gastando gemas para comprar as caixas de loot.

Os pontos obtidos, só poderão ser usados no guerreiro determinado, pois são exclusivos para cada brawler.

Explore os modos ao jogar Brawl Stars

O modo Pique Gema, é o primeiro que o jogador se depara no jogo, mas depois, ele poderá explorar os outros diversos tipos que existem no game. Inicialmente, haverá dois times de três jogadores que se enfrentarão, que terão que coletar gemas e mantê-las até o termino do combate.

Além do Pique gema, há também os modos: Combate, Caçadores de estrelas, Roubo, FuteBrawl e o Big Game.

Por Alan Carvalho.

Leia também: Tudo sobre o brawler Wattson do jogo Brawl Stars.

Veja outras dicas de games na categoria Games.