Os melhores cheats de CS:GO

Conheça os comandos mais divertidos do jogo para brincar com os amigos e para surpreender os adversários.

O jogo Counter Strike: Global Offensive, mais conhecido como CS:GO, é uma game online que é uma sequência da versão “Source”. Desenvolvido pela Valve e pela Hidden, hoje é um dos games de tiro em primeira pessoa, que é um dos mais famosos do mundo.

E uma boa notícia para os jogadores mais zoeiros de CS:GO, é que existem muitos cheats divertidos que podem ser usados nas partidas e que não resultam em ban. São eles o bunny hop, Wallhack, o de voar, entre muitos outros.

Para experimentar cada um desses cheats divertidos de CS:GO, entre em um servidor privado e teste todos eles, para só depois então, brincar com os amigos e pegar muitos adversários de surpresa.

Ativando os cheats

Para ativar os cheats de CS:GO no console, é preciso ir até as opções do game, acessar “Ativar Console de Desenvolvedor” e trocar para “Sim”. Depois, clique nas aspas (“) para poder escrever o comando desejado.

O primeiro código que o jogador terá que escrever na lacuna, será o sv_cheats 1. A partir desse momento, o jogo estará liberado para usar os demais comandos.

Wallhack

cheats de CS:GO

Para ter o poder de ver do outro lado da parede em CS:GO, basta usar o comando “Wallhack”, que é ativado pelo código r_drawothermodels 2.

Após ativar este cheat de CS:GO, o jogador irá poder surpreender adversários, pois poderá vê-los, mesmo se estiverem atrás de uma parede. Um ótimo método para atacar sem ser percebido previamente.

E para poder voar no jogo ou atravessar as paredes, use o código noclip, que além de poder passar por qualquer obstáculo, o jogador também não poderá mais morrer.

Bunny Hop

cheats de CS:GO

Para os que gostam de pular como coelhinhos, o comando Bunny Hop é perfeito e muito divertido. Para usá-lo, digite o comando sv_enablebunnyhopping 1 e saia dando saltos para surpreender os inimigos.

Para que o personagem fique pulando automaticamente, use o comando
sv_autobunnyhopping 1.

Obtendo armas

Para obter qualquer tipo de arma no jogo, basta usar o comando give junto com o nome da arma desejada. Um dos exemplos é: give weapon_ak47 ou give weapon_famas.

Tirando o recoil

Para não ter dificuldades com as armas obtidas no jogo, outro cheat de CS:GO que pode ser usado é o comando cl_predictweapons 0, para tirar o recoil, ou seja, aquele recuo chato do instrumento. Assim, as partidas ficarão ainda mais fáceis de serem jogadas.

Munição infinita

Se o jogador quiser entrar em uma partida sem ter que se preocupar em ficar recarregando sua arma o tempo todo, ele poderá usar o comando sv_infinite_ammo 2 para ter munição eterna. E para voltar ao normal, basta digitar o mesmo comando, só que com número diferente no final, usando 1 ou 0.

Sem limite de tempo

Depois de usar tantos cheats de CS:GO divertidos, o jogador não vai mais querer parar de jogar e para ter tempo infinito nas partidas, ele poderá usar o comando mp_ignore_round_win_conditions 1, em servidores privados.

Ganhando muito dinheiro

Para ganhar $16.000, que é o limite que se pode ter em um round, digite o comando impulse 101 e gaste toda a grana, como desejar.

Jogar em terceira pessoa

cheats de CS:GO

Para ativar um tipo de jogo diferente em CS:GO, em terceira pessoa, use o cheat thirdperson e caso não queira mais, desative com o comando firstperson.

Por Alan Carvalho.

Leia também: Desativando o modo confiável do CS:GO.

Veja outras dicas de games na categoria Games.