Os melhores brawlers de cada modo de Brawl Stars


Saiba quais são os personagens mais adequados para serem usados em cada modalidade do jogo.

Existem diversos modos diferentes no jogo Brawl Stars e cada um deles requer tipos diferentes de guerreiros, com habilidades adequadas para o jogador vencer cada partida. Por isso, é preciso conhecer cada um dos brawlers para saber, qual é o melhor para ser usado, dependendo da modalidade do game.

São mais vinte de personagens diferentes disponíveis no jogo e cada um deles possuem habilidades distintas. Alguns são melhores para serem usados na modalidade Pique-gema, enquanto outros são melhores no Combate ou em outros modos como no Caça-Estrelas, Roubo ou no Fute-Brawl.

Modo Pique-Gema

Para este modo, os melhores personagens a serem usados são os carregadores de gemas, os protetores ou os atacantes. O que importa aqui nesta modalidade, é aguentar o máximo de tempo sem perder, causar muito dano e dar muito trabalho para o time adversário.

Os melhores brawlers de Brawl Stars para jogarem no modo Pique-Gema são: Nita, Spike, Pam, Leon, Jessie ou Barley.

brawlers de Brawl Stars

Mas também há outros que podem ser usados como plano B, como a Penny, Crow, Frank, Brock ou Poco.

Modo Combate

Paras se dar bem neste modo, os brawlers de Brawl Stars precisam ser bons corredores, não podem ser medrosos e também não podem dar caça de graça para os adversários. Os mapas nesta modalidade são os maiores, possuem zonas bem amplas, mas também com vários terrenos com pedras e arbustos.

Um dos brawlers ideais para este modo é o Crow, que é um assassino tóxico, mas também não podemos deixar de mencionar a Shelly, que é uma grande lutadora cheia de habilidades. Tem também o Spike, que é sniper e que arrasa com os inimigos usando suas granadas e o Leon, que também pode ser usado por ser discreto e bem silencioso.

brawlers de Brawl Stars

Modo Caça-Estrelas

Para se dar bem neste modo, é preciso colocar “fogo no parquinho”, causando muito caos por onde passar. Mas também é preciso saber quando atacar os adversários que estão escondidos em meio ao mapa, que é muito selvagem e caótico.

A Piper é uma das brawlers de Brawl Stars que se dá muito bem no Caça-Estrelas, é uma sniper muito perigosa com ataques perfeitos para a modalidade. A Penny também pode ser usada neste modo, pois é uma excelente atiradora.

brawlers de Brawl Stars

Outros que também podem ser usados neste modo são: Mortis, Ricochet, Brock, Bo, Leon, Tara, Shelly, Dynamike e Darryl.

Modo Roubo

Aqui nesta modalidade é importante proteger ou destruir o cofre e por isso, é preciso escolher os brawlers de Brawl Stars que possuem mais vida, que sejam especialistas em se infiltrarem e outros que sejam habilidosos na hora de quebrar cofres a longas distâncias.

Um dos melhores guerreiros para serem usados neste caso são os pesos pesados Bull e El Primo. Mas também, o lançador Barley, o assassino Leon ou o sniper Brock.

brawlers de Brawl Stars

Modo Fute-Brawl

Nesta modalidade, ganha o time que fizer dois gols primeiro e para garantir essa vitória, é preciso escolher os personagens que tenham mais mobilidade, que são mais resistentes e que poderão driblar os inimigos com facilidade.

brawlers de Brawl Stars

Para se dar bem neste modo, escolha brawlers de Brawl Stars como a lutadora Tara, o Frank, o Spike, o El Primo ou o assassino veloz, Mortis. E como plano B, considere escolher personagens como a Shelly, a Pam, a Nita ou o Bull.

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.