Os cavaleiros Rank S e A de Saint Seiya: Awakening

Os cavaleiros Rank S e A de Saint Seiya: Awakening

Saiba como funciona a mecânica para invocar esses guerreiros no jogo.

Uma das formas mais divertidas de jogar Saint Seiya: Awakening, é invocando os cavaleiros. Embora para alguns jogadores, essa tarefa possa ser um pouco frustrante.

A novidade é que, existe uma maneira de aumentar as chances de desbloquear os cavaleiros mais desejados do jogo, que são os de ouro, do rank S e A. O sistema é constituído por uma mecânica bem simples, que funciona através da bússola.

Embora a técnica ainda não tenha sido aprovada pelos desenvolvedores do jogo, há muitos relatos de diversos jogadores, que garantem que o macete funciona mesmo. Segundo o que foi constatado, eles conseguiram, de fato, desbloquear alguns cavaleiros Rank S e A de Saint Seiya: Awakening, de forma rápida, através das seguintes dicas.

Como invocar os cavaleiros

Primeiramente, é preciso acessar o menu de invocação, que fica no lado esquerdo, no canto da tela, que está sempre descrevendo um entre três status: sortudo (Lucky), muito sortudo (Luckier) e o mais sortudo (Luckiest).

Esse status é o medidor de sorte do jogador, portanto, é preciso aproveitar sempre para summonar, enquanto o marcador estiver como “Luckiest”. E o recomendável é, não perder tempo, tentando fazer isso se o status não estiver desse jeito.

Depois de conferir este quesito, acesse a opção Invocação avançada e em Invocação Temática, confira a sua sorte. Dependendo de como estará, aponte a bússola para um dos pontos do céu, que seja especifico com o se objetivo, de acordo com a variável escolhida.

Os cavaleiros Rank S e A de Saint Seiya: Awakening

Para conseguir êxito no objetivo, não é preciso apontar para as coordenadas exatas, basta posicionar próximo a localização indicada. Deixe a bússola imóvel no mesmo lugar e certifiquese de acumular chances o bastante para poder tentar mais vezes.

Por Alan Menezes.