Os campeões perfeitos para iniciantes em League of Legends


Saiba quais são os guerreiros ideais para quem está entrando no jogo agora.

League of Legends é um dos jogos mais famosos do gênero multiplayer da atualidade, cheio de fãs pelo mundo todo e sem dúvidas, é realmente um grande sucesso. Mas para quem está entrando neste universo só agora, é preciso estar atento as dicas e macetes para se dar bem nos campos de batalha.

Nem todo iniciante em LoL, entra no jogo já conhecendo todos os personagens e por isso, separamos aqui, alguns dos principais campeões que são ideais para iniciantes em League of Legends. Veja quais são:

Annie

melhores campeões para iniciantes em League of Legends

Diferente das outras meninas, Annie é uma garota um tanto sombria que, se bem explorada, pode botar medo em muitos guerreiros nas batalhas. é uma feiticeira cheia de poderes, que pode destruir seus inimigos com fogo ou com sua habilidade de atordoamento.

Outra habilidade de Annie é o seu poder “Invocar Tibbers”, que é quando ela chama seu urso de pelúcia para o jogo e ele ganha vida para atacar e queimar os adversários que estão por perto.

Garen

melhores campeões para iniciantes em League of Legends

Um cara leal, Garen também é um dos melhores campeões para iniciantes em League of Legends. Ideal para quem gosta de atuar em campo como soldado ou como um verdadeiro guerreiro.

Seu poder de regeneração é incrível, sua armadura e resistência mágica, só aumentam a cada abate concluído. E uma das habilidades mais sinistras do guerreiro é o “Julgamento”, que faz com que o inimigo dance com sua própria espada.

Mas o seu maior potencial mesmo, é com a habilidade “Justiça Demanciana”, que vira o jogo contra o adversário que tenha realizado mais abates. Com esse poder, Garen consegue causar um dano referente a vida perdida pelo oponente.

Morgana

melhores campeões para iniciantes em League of Legends

Mestre em artes negras, a campeã Morgana é uma das mais poderosas do jogo, que faz de tudo para empacar a vida dos inimigos. É perfeita para quem está começando agora em LoL e que curte jogar como suporte para controlar o time.

Sua melhor especialidade é causar dano mágico nos oponentes, seja com seu poder de amaldiçoá-los com o “Solo Atormentado”, ou imobilizando-os com a “Ligação das Trevas”.

A dica para usar esta campeã é, usar a habilidade “Escudo Negro”, para proteger seus amigos e aproveitar o “Vampirismo Mágico” para se curar.

Wukong

melhores campeões para iniciantes em League of Legends

Muitos não confiam no Macaco Rei de Vastaya por causa da sua aparência que não é muito robusta. Porém, é preciso levar este campeão em consideração na hora de compor o seu time, pois Wukong é um ótimo guerreiro que não deixa o jogador na mão, ele é feroz e possui talentos especiais.

O mentor deste campeão foi o Master Yi, que tem como principal arma de guerra, a sua arte da luta Wuju. Sua passiva, é a Pele de pedra e sua habilidade aumenta quando usa a Armadura e sua Resistência Mágica.

Entre as habilidades de Wukong também está o “Chamariz”, que o deixa invisível por um curto período, que se combinado com o “Resplendor de Nuvens”, pode ser avassalador. Então, se deseja entrar arrasando no game, esse é, sem dúvidas, um dos melhores campeões para iniciantes em League of Legends.

Por Alan Carvalho.

Leia também: League of Legends: como micrar ou caitar no jogo.

Veja outras dicas de games na categoria Games.