Os campeões de League of Legends


Conheça alguns dos personagens do jogo e passe a conhecer suas melhores habilidades e funções.

League of Legends é um jogo onde dois times de cinco componentes cada, se enfrentam, tentando destruir a base um do outro. Exige muita estratégia dos jogadores, que devem escolher entre 140 campeões, para colocar seus planos em prática.

Confira a seguir, alguns detalhes sobre alguns desses campeões de League of Legends e monte uma boa estratégia para entrar de cabeça no jogo:

Aatrox

Os campeões de League of Legends

O temível lutador é conhecido como um dos defensores de Shurima. Junto com seus irmãos, é uma grande ameaça para Runeterra.

Seu ataque básico, quando bate sua espada ou corrente no chão, causa um tipo de dano físico adicional nos inimigos. Assim, ele consegue abater facilmente grandes monstros e demais campeões que estiverem na área do impacto, função esta que por outro lado, ajuda a restaurar a vida de Aatrox.

Em sua forma demoníaca, ele causa terror nas tropas adversárias, causando muito dano. A cada abate, este efeito fica mais prolongado e o poder do campeão só aumenta.

Akali

Os campeões de League of Legends

Esta guerreira campeã, gosta de atacar sozinha e é uma verdadeira arma mortal. Sua habilidade envolve um círculo de energia em volta dos campeões de League of Legends atingidos, que causa muito dano.

Quando Akali sai de um círculo de energia, suas habilidades são aumentadas e ficam mais fortes para o próximo ataque. Mas além disso, a campeã também possui o golpe de cinco pontos, que é quando ela atira kunais, diminuindo a velocidade e impacto de danos recebidos.

Outra habilidade de Akai é a proteção de crepúsculo, que é quando ela solta uma fumaça e ganha velocidade por alguns segundos no jogo. Ela fica invisível neste meio tempo e não pode ser vista como alvo.

Amumu

Os campeões de League of Legends

Segundo a lenda da história de Amumu, ele é uma alma penada e solitária que vaga no mundo em busca de amigos, sendo também um dos melhores campeões de League of Legends.

Além do seu toque amaldiçoado, que pode lançar sobre os inimigos, ele também pode lançar bandagens pegajosas em seus alvos, deixando-os atordoados. Se estiverem muito próximos, os adversários também poderão ser atingidos por uma grande angústia lançada por Amumu, além de poderem perder uma porcentagem de suas vidas durante o ataque.

O campeão também possui como habilidade o chilique, que reduz o dano recebido e libera uma fúria do personagem. Amumu também possui a maldição da múmia triste, que amarra os inimigos que estão por perto com ataduras.

Cho’gath

Os campeões de League of Legends

Trata-se de uma fera, que é motivada por uma fome insaciável. E como carnívoro nato, sempre que destrói uma base inimiga, recupera vida e mana.

O poder de ruptura desse campeão de League of Legends, faz o chão se romper, jogando inimigos pelo ar, causando danos e diminuindo a velocidade desses oponentes. Através do seu grito selvagem, Cho’gath causa um estrago com seu urro, silenciando seus alvos por um curto espaço de tempo.

O campeão também pode lançar espirros letais e ainda pode devorar uma base inimiga. Se o alvo principal for exterminado, a fera crescerá e receberá como prêmio, uma vida completa.

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.