Os bugs mais sinistros e engraçados do GTA V


Confira os erros mais bizarros que existem no jogo e no seu modo multiplayer.

A maioria dos bugs que existem no GTA V, são relacionados a forma como o jogo lida com a física, tanto dos personagens como também dos carros. Um fator que ocorre de forma realista, entretanto, quando os objetos se sobrepõem, o resultado poderá ser muito inesperado.

O problema todo ocorre quando os objetos ocupam o mesmo lugar, então, como na vida real isso não é possível, no jogo, acaba acontecendo um bug, que muitas vezes pode ser bizarro ou até mesmo muito engraçado.

As bicicletas que voam

Além de ser um bug muito divertido, as bicicletas que podem voar, é um dos erros mais antigos do GTA V, onde o objeto simplesmente voa no jogo, quando o personagem salta de um lugar alto, como por exemplo, do Monte Chiliad.

O efeito ocorre quando a bicicleta é empinada no ar na hora do salto e o jogador simplesmente passa a controlar a gravidade, podendo até mesmo, ganhar mais altitude.

A desenvolvedora RockStar até chegou a consertar esse erro do jogo, mas como os jogadores gostavam muito do bug, ela resolveu colocar o erro de volta no game.

Os policiais loucos

Durante as campanhas single player do jogo, há muitos bugs sinistros e bizarros no GTA V. Um desses exemplos ocorre durante as cenas do modo história, que é quando surgem os policiais que decidem perseguir os personagens, como se eles tivessem cometido algum crime.

Enquanto os personagens se comunicam, os policiais atiram neles e pedem reforços. E mesmo que os supostos bandidos não morram neste momento, eles continuam conversando, extremamente machucados, tornando a cena ainda mais bizarra e engraçada.

Os bugs mais sinistros e engraçados do GTA V

O antiaéreo maluco

Desde que o veículo militar antiaéreo Chernobog foi colocado na versão multiplayer do GTA V Online, ele não se deu muito bem com a física do game, especialmente após a atualização “Dia do Juízo Final”.

O grande problema está na parte traseira do militar, que é móvel, onde encontram-se os mísseis. Que no caso, se o Chernobog pressionar outro veículo nesta região, a física do antiaéreo simplesmente fica maluca e os carros são arremessados para bem longe, podendo saltar bem alto e até mesmo explodirem.

Os objetos arremessados

Assim como ocorre com o veículo militar, em muitos lugares do jogo, certos objetos simplesmente arremessam o personagem ou o seu carro para bem alto. Isso pode acontecer com uma porta de garagem ou um portão, sem ter motivo algum para isso.

Além disso, nesses momentos de arremessos, para ficar ainda mais estranho, o personagem pode, em vários casos, perder o sentido da gravidade e voar sobre as nuvens por alguns instantes.

Os aviões assassinos

Os bugs mais sinistros e engraçados do GTA V

Sem dúvidas, outro bug sinistro e muito engraçado do GTA V, são os aviões vingativos que podem matar.

Esse erro foi descoberto por um canal do YouTube, onde o jogador descobriu que, ao usar um carro para arremessar os aviões, eles levantam voo e passam a perseguir o personagem.

Além de fazer os aviões decolarem de forma involuntária, o bug também faz com que os pilotos enlouqueçam e se transformem em motoristas irritados, que desejam vingança. Desse modo, as aeronaves começam a voar em direção ao jogador, se arriscam para mata-lo e muitas vezes no meio caminho, explodem, por tentarem fazer manobras impossíveis.

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.