Os atributos das armas do Free Fire


Para conhecer bem as armas do jogo, é preciso saber quais são os seus melhores atributos.

Para ser um bom jogador de Free Fire, é preciso conhecer bem o jogo e como ele funciona e saber bem usar as armas do game é o melhor caminho, assim também como é preciso aprender a escolher as que oferecem os melhores atributos. Por isso, confira a seguir, alguns deles e veja poque são tão importantes:

Dano

Os atributos das armas do Free Fire

Um dos atributos das armas do Free Fire que é um dos mais valorizados entre os jogadores, é o dano, que define o tamanho do estrago que o instrumento de ataque vai fazer no corpo do adversário.

Os maiores danos oferecidos no jogo, são os das armas mais lentas, como as escopetas e as snipers, com algumas outras exceções. Mas mesmo que esse seja um fator muito importante, em alguns outros instrumentos de ataque, é preciso priorizar outros tipos de atributos.

O alcance

Este atributo define a distância que o disparo de uma arma consegue percorrer e dependendo deste limite, definirá se o armamento, é ou não, eficiente. E pelo que se pode constar com a sniper por exemplo, quanto maior for o alcance do tiro, melhor será essa eficiência.

Em certas categorias de armas, este pequeno detalhe poderá ser menor, mas mesmo assim, ainda será importante. Que é o que ocorre nas SMGs por exemplo, que quando a cadência é maior, as que oferecem distâncias mais longas acabam ganhando destaque.

Armazenamento

Os atributos das armas do Free Fire

Sem dúvidas o armazenamento é um dos atributos que é um dos mais importantes do Free Fire, pois define quantas balas uma arma poderá carregar durante uma partida.

No caso das escopetas por exemplo, é imprescindível verificar esse detalhe, já que algumas possuem apenas dois ou apenas um projetil no pente. Fator este que anula qualquer chance para o jogador poder errar na hora do disparo.

Cadência

Assim como o dano, a cadência também deve ser levada em consideração na hora de escolher uma arma no Free Fire.

Mas por outro lado, este atributo é um detalhe que não deve ser observado sozinho, como ocorre no caso do Crossbow por exemplo, que possui uma das maiores cadências do jogo e que ao mesmo tempo, só oferece uma única munição. Ou seja, com o carregamento longo que essa arma oferece, essa vantagem não servirá para nada.

Recarga

Quanto menor for a arma, menos tempo ela levará para ser recarregada e isso poderá variar de acordo com o tipo do armamento. Uma snipers de ferrolho por exemplo, possui um estilo de recarga mais rápida do que a de um pente de AR, sendo que isso vai depender muito também do tipo de munição colocada.

Precisão

Os atributos das armas do Free Fire

Este atributo de armas do Free Fire, é responsável por controlar o recuo dos instrumentos de ataque e isso dirá ao jogador, o quanto ele terá que ser preciso na hora de atirar. Se por um lado, uma pistola com pouca precisão é menos eficiente para longas distâncias, isso significa que ela precisará de um maior controle de recuo para acertar os alvos.

As armas mais precisas do jogo são as snipers, mas também, não podemos deixar de citar a lança granadas, que sempre atingem o alvo na localização exata indicada pela mira.

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.