ORGULHOGinasta do Clube Talentos do Futuro conquista ouro em Sergipe

Duda Tavares vai disputar o Campeonato Brasileiro de Ginástica Aeróbica em 2022


Atleta conquistou medalha de ouroA ginasta do Clube Talentos do Futuro, da Prefeitura de Porto Velho, Duda Tavares, ganhou ouro no nível 5, o mais elevado da categoria, durante o Torneio Nacional de Ginástica Aeróbica, realizado de 15 a 19 de setembro, em Aracaju, Sergipe.


Com a conquista, a jovem ginasta, de 19 anos, teve seu nível elevado pela Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) e poderá participar em 2022 do Campeonato Brasileiro de Ginástica Aeróbica.


Ao todo, dez atletas da ginástica aeróbica conquistaram medalhas representando a capital de Rondônia no torneio, representando, além do Talentos do Futuro, outros clubes privados.


O Torneio Nacional de Ginástica Aeróbica contou com a participação de equipes do Rio de Janeiro, Pará, Minas Gerais e Sergipe, cuja capital é sede da seleção brasileira de Ginástica Rítmica.


A delegação do Clube Semes Talentos do Futuro foi liderada pela secretária municipal de Esporte e Lazer, Ivonete Gomes, que agradeceu o apoio do prefeito Hildon Chaves e da primeira-dama, Ieda Chaves.


Também fizeram parte da equipe, a técnica Francimeire Lavareda e a assistente Stfanya Kássya.


Texto: Semes

Foto: Divulgação


Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)



Fonte: Prefeitura Municipal de Juiz de Fora.

Leia mais notícias no Portal Defesa.