Operação Duas Rodas autua em ruas do Bairro Serrano

Na tarde da quarta-feira (24/11), a Fiscalização de Trânsito realizou, em conjunto com a Brigada Militar e Guarda Municipal, nova edição da Operação Duas Rodas. A ação ocorreu no Bairro Serrano, em trecho da Avenida Serrano Santo Antônio. Das 15h30 às 17h30, os servidores abordaram 93 condutores, emitiram 38 autuações por diversas infrações de trânsito e determinaram recolhimento de cinco veículos ao depósito credenciado do Detran/RS.

A operação flagrou nove condutores sem Carteira Nacional de Habilitação. Outros dois portavam o documento de categoria diferente a do veículo que conduziam. Durante a operação, os servidores observaram tentativas de fuga de condutores do local, tanto de motos como de automóveis. Eles foram identificados e autuados. Em um dos casos, um motociclista abordado acelerou a motocicleta contra um fiscal de trânsito, resultando em autuação.

A Operação Duas Rodas é voltada ao combate de crimes de trânsito envolvendo motocicletas, como a ausência de silenciadores nos motores. Entretanto, os agentes da Fiscalização de Trânsito também abordam outros veículos, como automóveis e vans. A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade seguirá com as ações, sem aviso prévio, enquanto os indicadores de infrações de trânsito estiverem altos.

Galeria de imagens

1 de 2 imagens

Fonte: Prefeitura Municipal de Caxias do Sul.

Leia mais notícias no Portal Defesa.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário