Operação conjunta combate comércio ilegal de ferros e cobres

SEGURANÇA

Operação conjunta combate comércio ilegal de ferros e cobres
18/08/2021 | 17h55





A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil informou que a Guarda Civil Municipal (GCM), a Polícia Militar (PM), a Polícia Civil e órgãos de fiscalização da Prefeitura de Limeira realizaram hoje (18) uma operação contra o comércio ilegal em ferros-velhos. O objetivo foi combater o comércio ilegal de ferros e cobres de origem ilícita.

Os agentes realizaram buscas em ferros-velhos e outros pontos de reciclagem. Segundo a pasta, cinco locais foram fiscalizados. Em um ferro-velho na Vila Queiroz, fios de cobre foram localizados e reconhecidos pela concessionária Elektro como material provável de furto de fiação. Um homem foi detido e conduzido à delegacia.

Em outro estabelecimento, no Jardim Santa Adélia, 1,1 mil quilos de fios de motor sem procedência foram apreendidos para perícia. O comércio foi lacrado por falta de documentação tributária. Já em um outro local, o Pelotão Ambiental da GCM detectou problemas ambientais. O proprietário foi notificado pelo setor de fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura.

Notícias recomendadas para você

Fonte: Prefeitura Municipal de Limeira.
Leia mais notícias no Portal Defesa – Agência de Notícias.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário