Opções para conseguir ganhar skins gratuitos ou pagos do Counter Strike


Os itens raros do jogo, podem ser adquiridos por preços altos ou até mesmo de forma gratuita.

Um dos jogos mais populares para computadores da atualidade é o Counter Strike: Global Offensive, o famoso “CS:GO”. O FPS da Valve, pode ser baixado gratuitamente em PCs, via plataforma Steam.

Embora não sejam muito vantajosas, os skins gratuitos ou pagos do Counter Strike, são muito desejadas pelos fãs do game. São vendidos nas lojas especificas e podem custar até R$ 150 mil, dependendo de sua raridade ou qualidade.

Confira a seguir, os meios mais simples de conseguir skins gratuitos ou pagos do Counter Strike:

Jogando partidas

Assim como em outros jogos do gênero, ao final de cada partida no Counter Strike, é possível conseguir uma skin como uma recompensa do game. Mas isso só ocorrerá, caso o jogador esteja acessando um servidor, que seja protegido pelo sistema anti-trapaça da plataforma Valve – VAC.

Esta é a única maneira do jogador conseguir obter skins gratuitos do Counter Strike, porém, é raro de acontecer e a qualidade dos itens oferecidos dessa forma, costuma ser muito baixa.

Ainda no final de cada partida, é possível ganhar uma caixa que contenha também skins raras e muito valiosas. No entanto, esses containers só podem ser abertos, caso o contemplado possua uma chave, que por fim, deve ser comprada.

skins do Counter Strike

Acessando a loja

Sem dúvidas, um dos melhores métodos para obter skins do Counter Strike, com maior segurança, é comprando na loja oficial da plataforma Steam, onde se tem a garantia especial da Valve.

Todas as skins que estão a venda na loja, podem ser observadas dentro do jogo, para que seja melhor avaliada pelos seus compradores. Assim também, as chaves e as caixas, que podem ser adquiridas para que o usuário possa tentar a sorte, nos prêmios aleatórios oferecidos nas partidas.

skins do Counter Strike

Comprando fora da plataforma

Além da loja oficial do jogo, há também outras externas que oferecem skins do Counter Strike, assim também como trocam itens do game. Mas, nesses tipos de comércio, não há muitas garantias e por isso, é melhor estar sempre atento aos produtos oferecidos.

Para comprar nesses mercados informais, é preciso pesquisar bem em fóruns e em comunidades, para coletar relatos de outros compradores e assim saber a índole da loja em questão. Pois é muito comum haver fraudes nesses meios.

Por outro lado, há as vantagens em comprar em lojas externas, pois a variedade de skins é bem maior do que na oficial. Além disso, é mais fácil encontrar produtos mais raros do jogo nessas plataformas.

Assistir campeonatos Majors

Assistir essas competições oficiais pode ser muito vantajoso, pois durante o campeonato, os telespectadores poderão ganhar caixas temáticas que contenham skins do Counter Strike, raras e muito valiosas, de status “Souvenir”.

Para receber essas preciosidades, o jogador terá que ter uma conta na rede social Twitch TV, conectada a conta da plataforma Steam. Depois, terá que assistir uma partida através desses canais.

As caixas adquiridas durante o campeonato Majors, não precisam de chave para serem abertas e podem conter skins muito raras.

Se a sorte do jogador não for boa durante as partidas, ele ainda poderá adquirir essas mesmas caixas nas lojas da Steam e também nos mercados informais.

skins do Counter Strike

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.