Obtendo diamantes do Free Fire gratuitamente


Um dos objetos de maior desejo dos jogadores no game, é sem dúvidas a moeda virtual do jogo mais cobiçado de todos.

O Free Fire é um dos jogos mais famosos do mundo e assim como todo game virtual, possui suas moedas digitais, sendo que a mais difícil de ser conseguida dentro do aplicativo, são os tão desejados diamantes. Eles são usados para comprar personagens, pets, roupas especiais, itens raros, habilidades e muitas outras coisas que não podem ser compradas apenas com ouro.

Para adquirir os diamantes do Free Fire, o jogador precisa gastar dinheiro real, porém, o que poucos sabem, é que há alguns meios de conseguir a moeda de forma gratuita e legítima.

Como ganhar diamantes do Free Fire

Dificilmente a Garena distribui diamantes para os usuários, uma vez que o aplicativo do Free Fire é gratuito e a venda da moeda é uma das formas da desenvolvedora ter lucro. Porém, há uma forma legal de consegui-los gratuitamente, que é através de créditos na carteira virtual.

O jogador precisa tomar muito cuidado, pois há aplicativos que oferecem alguns meios suspeitos de hackear o jogo, com o objetivo de enriquecer o usuário, com muitos diamantes do Free Fire. Além de poder ser roubado e ter seus dados pessoais expostos, este participante ainda poderá ser banido da plataforma e perderá sua conta permanentemente.

Participando de eventos

Uma das melhores formas de rechear a carteira virtual para ganhar diamantes do Free Fire, é participando de eventos realizados pela loja Google Play Store, que costumam distribuir créditos, assim como a moeda tão cobiçada da battle royale da Garena.

Mas além disso, outros aplicativos também prometem o ganho de créditos que poderão ser convertidos na moeda, valores estes que serão depositados na carteira virtual de uma das lojas, seja na do Google ou da App Store. Confira alguns desses apps e tente a sorte:

Google Opinion Rewards

diamantes do Free Fire

Trata-se de um aplicativo de pesquisas que pode ser instalado em celulares e iPhones com Android. Baseia-se em comportamentos, hábitos e muitos outros costumes de navegação de usuários.

O app envia perguntas e as respostas tem algum valor em real que são creditados na conta do usuário, seja no Google ou no PayPal. Este valor, poderá servir para comprar diamantes do Free Fire e posteriormente, para serem gastos na loja no jogo para comprar itens raros e especiais.

Whaff

diamantes do Free Fire

Este outro aplicativo, é muito parecido com o Google Opinion Rewards e é o mais indicado para quem usa iPhone. Depois de instalar, o usuário terá que baixar outros aplicativos em seu dispositivo para testá-los e para cada download feito, um valor em crédito será depositado na carteira virtual da pessoa.

Desse modo, depois que um certo valor for atingido e se o usuário conseguir um bom dinheiro testando outros aplicativos através do Whaff, ele poderá comprar diamantes do Free Fire tranquilamente.

O Free Fire, é um aplicativo de jogo gratuito que pode ser baixado em celulares com Android ou iOS e em computadores com emuladores. Além dos diamantes, o jogo também tem as moedas de ouro que também podem ser usadas para comprar na loja.

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.