Obtendo a chave do Beta Fechado do jogo Valorant


Ao aderir o mesmo sistema de outros games, como o Legend of Runeterra, Valorant oferecerá acesso antecipado também no Brasil.

Um dos lançamentos mais esperados do primeiro semestre do ano de 2020, é o do jogo Valorant e foi no dia 30 de março, que foi anunciado que um Beta fechado do game estaria disponível a partir do dia 7 de abril para outros países e do dia 5 de maio no Brasil.

Acessando o Beta Fechado do Valorant

O sistema do jogo é praticamente o mesmo do Legends of Runeterra, onde o jogador precisa ter acesso a alguns vídeos de streams e posteriormente assisti-los, para conseguir obter a chave.

Para começar, o jogador terá que criar uma conta na plataforma Riot Games, vinculando com o Twitch. Depois, terá que assistir as transmissões do jogo em canais da rede social.

Após seguir esses procedimentos, os usuários poderão ter acesso ao Beta Fechado do jogo Valorant. No caso dos jogadores brasileiros, pelo que parece, até poderão obter a chave de acesso antecipado do jogo ao realizar esses passos, mas só poderão jogar quando a versão for liberada no Brasil.

Beta Fechado do jogo Valorant

Valorant no brasil

No dia 9 de abril, a Riot Games anunciou que o game seria lançado no Brasil na data prevista do mês de maio, porém, segundo a desenvolvedora, isso poderá sofrer alterações por conta da ocorrência da pandemia do coronavírus.

Atualmente, a versão Beta Fechado do jogo Valorant, já está disponível para o Canadá, Rússia, Turquia e Estados Unidos e teve uma estreia recorde, com mais de 1,6 milhões de visualizações sincronizadas no Twitch TV. Na ocasião, o servidor da rede social não suportou o número de telespectadores e teve problemas durante as transmissões.

De acordo com informações da Riot Games, informações sobre o acesso do servidor no Brasil, serão publicadas brevemente.

A Riot Games também é desenvolvedora do jogo League of Legends, o famoso “LoL” e agora, estará lançando o seu primeiro PFS, que terá sua versão original no ar, prevista para o inverno deste ano. O novo game poderá ser baixado gratuitamente em computadores e já é um dos mais aguardados por comunidades de fãs do gênero.

Sucesso mundial

Beta Fechado do jogo Valorant

Em outros países, a desenvolvedora chegou a promover inúmeros streams com os maiores influenciadores digitais, para distribuir as chaves do Beta Fechado do jogo Valorant, através de códigos. Nas ocasiões, a empresa conseguiu bater o recorde de telespectadores, com mais de 900 visualizações na rede social do Twitch.

Ainda não se sabe ao certo se este sistema para obter a chave de acesso do Beta Fechado do jogo Valorant, será o mesmo para os brasileiros, para as fases de testes da desenvolvedora.
Pois em relação a este assunto, nada ainda foi confirmado pela empresa.

Sobre o jogo

O estilo do Valorant é de um jogo clássico de tiro, que será disputado entre equipes de cinco jogadores, enfim, uma proposta similar ao do Counter Strike e também do Overwatch. O objetivo do game é o de derrotar inimigos, plantando uma bomba ou defendendo mapas.

O mecanismo do jogo é o realista, com um enorme arsenal de armas, personagens com habilidades exclusivas e com um mapa muito competitivo que renderá longas partidas.

Beta Fechado do jogo Valorant

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.