Obras no Jardim Conceiçãozinha seguem a todo vapor

Intervenções estão ocorrendo na Avenida Bento Pedro da Costa e na Rua Waldemar Tangari. Investimento é de pouco mais de R$ 1,5 milhão

Para aprimorar a mobilidade urbana e valorizar os imóveis, a Prefeitura de Guarujá está executando obras de infraestrutura viária no Jardim Conceiçãozinha. As intervenções envolvem pavimentação em bloquete, guias, sarjetas, calçadas e drenagem na Avenida Bento Pedro da Costa e na Rua Waldemar Tangari.

Na Avenida Bento Pedro da Costa, trecho entre a Rua Luiz Góes e Avenida A, há homens e máquinas trabalhando na construção de passeios e rampas de acessibilidade, garantindo que pessoas com mobilidade reduzida acessem com segurança a Unidade de Saúde da Família (Usafa) do bairro.

Já na Rua Waldemar Tangari, trecho entre a Rua Professora Maria Lídio do Rego e a Avenida Bento Pedro, as equipes estão executando a construção de bocas de lobo e ramais, que vão auxiliar o escoamento de águas pluviais.

As obras estão sendo executadas com recursos provenientes de convênios firmados com o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional. Somados, o investimento é de pouco mais de R$ 1,5 milhão.

Fonte: Prefeitura Municipal de Guarujá.

Leia mais notícias no Portal Defesa – Agência de Notícias.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário