O personagem Shiro chegou no Free Fire


Saiba quais são os truques para jogar com esse novo guerreiro do jogo.

Chegando junto com a atualização de fevereiro está o novo personagem de Free Fire, chamado Shiro. O guerreiro tem muitas habilidades e entre elas, as especiais são a que marca os inimigos quando ele é atingido e a que causa muito dano na armadura do oponente.

Principais habilidades

A habilidade passiva de Shiro em Free Fire se chama “Delivery de Dano” e não precisa ser ativada para ser usada. Serve para marcar qual inimigo o atingiu, oferecendo muito dano durante um certo período após este ocorrido.

Shiro chegou no Free Fire

Cada nível da habilidade oferece determinadas vantagens. A partir do primeiro, será possível atingir um oponente que estiver a até 50 metros com 10% de adicional de penetração de armadura, com tempo de recarga de 60 segundos.

Já no nível seis, que é o ultimo a ser alcançado com Shiro em Free Fire, o personagem poderá atacar um inimigo que estiver a até 100 metros de distância, com 100% de adicional de penetração e com tempo de recarga de apenas dez segundos.

Dicas para usar Shiro em Free Fire

O personagem é ideal para os jogadores que gostam de jogar com rifles de precisão. Isso porque, ao ser atingido, ele usa a posição do seu inimigo para atingi-lo e se isso for feito com apenas um disparo, a habilidade do guerreiro será mais bem aproveitada.

Além disso, Shiro também é perfeito para aquele jogador que gosta de adotar um estilo de jogo mais agressivo, que não teme em enfrentar confrontos frequentes. Pois será preciso lutar muito pela sobrevivência e terá que ter coragem para focar nos duelos mais difíceis.

Além de oferecer habilidades muito úteis, Shiro em Free Fire também pode servir muito bem como isca no modo squad em equipe. Se usado do modo certo, poderá sofrer alguns danos para descobrir as posições dos seus oponentes, para assim, manter o seu grupo bem informado.

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.