O nível máximo de evolução das cartas em Clash Royale


Saiba o que acontece depois que uma carta atinge o seu limite de evolução no jogo.

Todo jogador que é fã de Clash Royale há muito tempo, já deve ter se deparado com o nível máximo de evolução de uma carta, após gastar muitas gemas ou muito dinheiro no jogo.

E para verificar se isso já aconteceu em uma coleção, basta conferir o nível de evolução das cartas em Clash Royale, apenas observando aquelas que já foram utilizadas pelos campeões que estão no topo do ranking. Esses guerreiros mais experientes, sempre usam as melhores epístolas.

O que acontece com as cartas em nível máximo

Mesmo que as cartas já tenham evoluído ao máximo após o jogador ter se esforçado e gastado muitas gemas para isso, ainda dá para encontrar outras iguais no baú. Isso, mesmo que o número delas seja limitado, dependendo de sua raridade.

Confira o limite de cartas em Clash Royale que podem encontradas no baú, mesmo que tenham sido evoluídas ao máximo:

• Cartas comuns: 100;
• Cartas raras: 10;
• Cartas épicas: 5;
• E cartas lendárias: 1.

Mesmo podendo trocar as cartas por outras, após bater esse limite, se houver alguma extra, esta será trocada por ouro, sendo que, a quantidade será definida pela classe da epístola.
Como por exemplo: as comuns valem 5 ouros, as raras 50, as épicas 500 e as lendárias 20.000.

Novos níveis de evolução das cartas em Clash Royale

Recentemente, a Supercell fez algumas modificações em relação ao modo que o poder das cartas é exibido, porém, no equilíbrio, nada ficou diferente. Anteriormente, até as epistolas que eram do mesmo nível, possuíam poderes distintos, sendo que todas começavam pelo primeiro ranking, que era o mais fraco e isso costumava confundir os jogadores.

evolução das cartas em Clash Royale

Depois da mudança, todas as cartas que são do mesmo nível, entre o 1 e o 13, possuem os mesmos poderes. Algo que passou a ser possível após a padronização destes quesitos, para que cada epístola passasse a ter maior representatividade.

De acordo com a evolução das cartas em Clash Royale recém modificadas, as comuns começam do nível 1 e vão até o 13, as raras do 3 ao 13, as épicas do 6 ao 13 e as lendárias do 9 ao 13.

Diferente dos níveis das cartas, as coleções não sofreram modificações, mas foram organizadas de forma mais clara e intuitiva, com o objetivo de dar mais visão a cada poder das raridades.

Ganhando Pontos de Estrela

Quando a Torre do Rei chega ao nível estelar no jogo, que é o máximo de evolução em Clash Royale, será ofertado ao jogador, os pontos de estrela, que irão melhorar as cartas e coletarão as extras mais poderosas.

evolução das cartas em Clash Royale

Como já foi explicado anteriormente, essas cartas extras serão trocadas por ouro e também por pontos de estrela, que são úteis para desbloquear os níveis estelares para as epístolas mais poderosas. Cada um desses pontos irá liberar uma skin diferente, sem oferecer poderes adicionais.

Por Alan Carvalho.

Leia também: As melhores formas de gastar gemas em Clash Royale.

Os melhores decks de Arena do Clash Royale.

Veja outras dicas de games na categoria Games.