Fortnite: como jogar no modo Ultimato

o modo Ultimato de Fortnite

Confira quais são as regras para se dar bem neste modo, que foi inspirado no filme dos Vingadores.

Faz pouco tempo que o patch 8.50 chegou no Fortnite e com ele, também veio o modo Ultimato, que foi inspirado no filme dos Vingadores.

O novo modo trouxe para o jogo alguns itens referentes ao filme, como o personagem Thanos, o escudo do Capitão América, joias do infinito e muitas outras coisas.

Como jogar no modo Ultimato de Fortnite

Assim como ocorre no filme da Marvel, neste modo, as equipes de heróis lutam contra as de vilões, constituídas por Thanos e pelo exercito Chitauri. Depois de serem eliminados, alguns dos jogadores renascem e as joias do infinito surgem em locais diferentes do mapa, sinalizadas por luzes coloridas.

No começo de cada partida, os heróis possuem um mapa que está marcado com sinais que indicam onde há itens místicos. São eles: propulsores do Homem de Ferro, Escudo do Capitão América, o Arco do gavião Arqueiro e o Rompe-Tormentas do Thor.

Cada herói tem 300 HP e pode carregar consigo mais de um desses itens místicos, mas além disso, outros acessórios também podem ser resgatados em baús, que estão espalhados pelo mapa.

O time dos vilões

o modo Ultimato de Fortnite

Já o time de Thanos no modo Ultimato de Fortnite é todo constituído pelos invasores chitauri e o objetivo desse exército, é achar seis joias do infinito e derrotar o time dos heróis.

O primeiro chitauri que encontrar uma joia, se torna Thanos no jogo. O grande vilão tem um super soco, uma habilidade que oferece um dano de área após voar e uma arma de raio laser.

Os invasores começam com 125 de HP em cada partida e possuem armas de raio laser, um jetpack para saltar e granadas anti-estruturas. Sempre que uma joia é coletada, é somado mais 25 HP para cada chitauri e o Thanos fica mais forte.

Por Alan Menezes.