O modo multiplayer de Mario Kart Tour

O modo multiplayer de Mario Kart Tour

Finalmente o novo modo foi lançado pela Nintendo, cheio de novidades, superando todas as expectativas.

Uma atualização ocorreu no jogo Mario Kart Tour no início do mês de março e com ela, chegou o novo modo multiplayer, que era tão esperado pelos fãs do game.

Depois de um longo período de testes, a modalidade que permite a competição entre amigos na plataforma, foi liberada. Com o modo, agora os jogadores poderão disputar com pilotos de verdade do mundo inteiro, sem bots.

Como jogar no modo multiplayer de Mario Kart Tour

Para acessar o novo modo, é preciso ir até o menu do jogo e selecionar a opção “Multijogador”, que fica no canto do lado esquerdo inferior. No segundo passo, será preciso escolher na lista “Mundial – Pódio Normal ou Pódio de Ouro (caso seja assinante)”.

O modo multiplayer de Mario Kart Tour

A partir desse momento, o sistema vai demorar alguns segundos escolhendo participantes que sejam do mesmo nível do jogador. E então, é só escolher o personagem que será usado, o kart e o planador.

E para acessar o modo multiplayer de Mario Kart Tour local, certifique-se de que os jogadores próximos estejam online, vá até o menu do jogo e selecione “Multijogador” novamente. E na listagem “Com amigos ou outros por perto”, selecione a opção para criar um grupo como anfitrião, se desejar.

Configure as corridas e demais detalhes das partidas. E quando os outros participantes entrarem na partida, comece a disputa.

Principais dicas

O modo multiplayer de Mario Kart Tour

Para se dar bem no modo multiplayer de Mario Kart Tour, é preciso prestar muita atenção e estar preparado no caso de acontecimentos inesperados. O sistema oferece as melhores armas para os que estão mal posicionados no jogo e isso dificulta muito para quem já está evoluído, lembre-se disso.

Estar em primeiro lugar no jogo pode ser bem perigoso, então evite essa colocação, pois todos normalmente tentam eliminar quem consegue chegar lá. Mantenha-se em algumas colocações atrás e guarde alguns itens até os últimos minutos da partida e só depois então, tente chegar na frente de todos.

Por Alan Menezes.