O casamento entre personagens no Free Fire


Confira como será essa nova atualização, que permitirá que os jogadores se casem no jogo.

Para quem pensou que o Free Fire era só tiro e bomba, estava enganado. Pois na próxima atualização, ao que tudo indica, os personagens Elza e Skyler, farão uma dupla e tanto e poderão até mesmo se casarem no jogo, mostrando como pode existir muito amor em meio as trocações frenéticas entre os participantes.

Segundo o que foi confirmado pela Garena, a novidade deve surgir no aplicativo em breve e para quem anda sonhando com um casamento, agora poderá ter uma chance de realizar o seu sonho, pelo menos virtualmente.

Como vai funcionar

Para quem for querer formalizar um casamento entre seus personagens no Free Fire, terá que fazer um pedido oficial. Para isso, estará disponível na loja, o item chamado “Pacto de Ouro”, que vale 100 diamantes.

O pedido terá que ser aceito ou rejeitado depois de oito horas. E depois que for aceito, cada uma das partes receberá um crachá de identificação, para que todos saibam que seus personagens estão compromissados.

A partir dessa formalização, a dupla será oficial e se tornará dinâmica no servidor. Cada companheiro será oficializado como o “parça oficial” um do outro e desse modo, não será possível se casar com mais ninguém.

O casamento no jogo oferecerá muitos prêmios e oportunidades exclusivas para cada participante. São muitos pontos, que poderão ser trocados no fim da semana por skins especiais e por outros bônus diversos.

casamento entre personagens no free fire

E se o casal quiser se separar?

Caso o relacionamento não dê certo, é possível terminar a relação e para isso, uma das partes terá que enviar um pedido de término. Caso não haja resposta dentro de 48 horas, o casamento será desfeito automaticamente e se um dos personagens não aceitar a separação, outro pedido poderá ser enviado depois de 24 horas.

Neste caso, não haverá a devolução do pacote de ouro e os novos pedidos de casamento, poderão ser feitos novamente depois de 48 horas.

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.