NVIDIA DLSS chega em 10 novos jogos, atingindo a marca de mais de 120 jogos e softwares com a tecnologia

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Com mais 10 jogos com o NVIDIA DLSS chegando no mês outubro, a tecnologia que aumenta o desempenho e qualidade de imagem está disponível em mais de 120 jogos e softwares, incluindo Back 4 Blood, cujo lançamento aconteceu no último dia 12.

Outubro também traz o lançamento do NVIDIA DLSS em Baldur’s Gate 3, Chivalry 2, Crysis Remastered Trilogy, Rise of the Tomb Raider, Shadow of the Tomb Raider, Sword and Fairy 7 e Swords of Legends Online. Agora, a tecnologia também está disponível nos títulos recém-lançados Alan Wake Remastered e F.I.S.T.: Forged In Shadow Torch.

Back 4 Blood ganha aumento de desempenho de 46% com NVIDIA DLSS

Com a extinção da humanidade em jogo, os jogadores terão que recuperar o mundo em uma série de níveis de campanha cooperativa com elementos aleatórios, um sistema de carregamento exclusivo e 8 personagens diferentes com suas próprias vantagens e atributos. Back 4 Blood já está disponível!

Com o uso do NVIDIA DLSS, o desempenho de Back 4 Blood aumenta em até 46%, oferecendo qualidade de imagem nítida e permitindo que praticamente todos os jogadores GeForce RTX atinjam a melhor qualidade gráfica em 4K a 60 FPS:

Foto: Divulgação

Baldur’s Gate 3: até 88% mais rápido com NVIDIA DLSS

A mais nova atualização do Baldur’s Gate 3 chega esta semana no Steam, trazendo um grande número de mudanças emocionantes, incluindo a presença da tecnologia NVIDIA DLSS.

Com o NVIDIA DLSS, o desempenho é aumentado em até 88% em 4K, permitindo que os usuários de uma GeForce RTX 3060 Ti ou superior, rodem Baldur’s Gate 3 a 4K 60 FPS nas configurações máximas:

Foto: Divulgação

Crysis Remastered Trilogy será lançado em 15 de outubro com NVIDIA DLSS e Ray Tracing

Após o lançamento de Crysis Remastered em 2020, que contou com as tecnologias NVIDIA DLSS e Ray Tracing, a Crytek e seu parceiro Saber Interactive, estão preparando o lançamento de Crysis Remastered Trilogy. Com lançamento previsto para 15 de outubro, todos os três jogos Crysis Remastered apresentam NVIDIA DLSS e reflexos traçados por raios, juntamente com texturas, modelos, iluminação e ambientes aprimorados, dando aos jogadores de PC a experiência definitiva em Crysis.

Rise of the Tomb Raider e Shadow of the Tomb Raider recebem grandes atualizações com a nova versão do NVIDIA DLSS

Shadow of the Tomb Raider foi um dos primeiros jogos RTX, adicionando sombras de traçado de raios de ultra qualidade e NVIDIA DLSS 1.0 no início de 2019.

Em 18 de outubro, Shadow of the Tomb Raider será atualizado com a versão mais recente do NVIDIA DLSS, melhorando a qualidade da imagem e o desempenho. Além disso, o NVIDIA DLSS também chegará a Rise of the Tomb Raider, o segundo jogo da trilogia, lançado originalmente em 2016.

Em Shadow of the Tomb Raider, o desempenho do NVIDIA DLSS mais do que dobra em 4K, com configurações no máximo e Ray Tracing habilitado:

Foto: Divulgação

Em Rise of the Tomb Raider, o NVIDIA DLSS aumenta o desempenho em até 75%, permitindo que todos os jogadores GeForce RTX joguem a mais de 60 FPS a 4K, com as configurações máximas habilitadas.

Foto: Divulgação

Com o GeForce NOW, serviço de jogos em nuvem da NVIDIA, os jogadores podem ter acesso aos dois títulos da franquia, mesmo estando longe do PC principal.

Chivalry 2 fica até 45% mais rápido com a atualização do NVIDIA DLSS em 26 de outubro

Chivalry 2, do Torn Banner Studios, é um jogo PvP de 64 jogadores incrivelmente divertido no estilo hack ‘n slash. Em 26 de outubro, o título trará o NVIDIA DLSS em uma nova atualização, aumentando o desempenho em até 45%, permitindo que todos os jogadores da GeForce RTX joguem em 4K a mais de 60 FPS, com as configurações máximas habilitadas:

Foto: Divulgação

Os jogadores também poderão jogar Chivalry 2 com suporte ao NVIDIA DLSS no GeForce NOW, o serviço de jogos em nuvem da NVIDIA.

Sword and Fairy 7 será lançado em 21 de outubro com NVIDIA DLSS e Ray Tracing

Sword and Fairy é uma franquia de RPG chinês de longa data que gerou programas de TV, peças de teatro e outros jogos e brinquedos. O mais recente título principal da franquia, Sword and Fairy 7, será lançado em 21 de outubro 1h da manhã, no horário de Brasília), com reflexos traçados por raio, sombras traçadas por raio, cáusticos traçados por raio, oclusão ambiente traçado por raio e iluminação global Spatiotemporal Importance Resampling for Many-Light Ray Tracing (ReSTIR) (Amostragem de muitas luzes com importância espaço-temporal por Ray Tracing)

Ao maximizar todas as vantagens do Ray Tracing, o NVIDIA DLSS mais do que duplica o desempenho.

Swords of Legends Online obtém 60% de desempenho na atualização com NVIDIA DLSS

Swords of Legends Online, da Wangyuan Shengtang Entertainment Technology Company, foi lançado em julho, oferecendo aos jogadores um novo MMORPG de fantasia para ser explorado. Em 14 de outubro, os jogadores equipados com GeForce RTX poderão desfrutar da qualidade de imagem aprimorada e desempenho ainda mais rápido, graças a uma atualização para a versão mais recente do NVIDIA DLSS, que oferece aumento de desempenho de até 60%.

Foto: Divulgação

F.I.S.T.: Forged In Shadow Torch já está disponível com Ray Tracing e performance aumentada em 3X com NVIDIA DLSS

Se você gosta do gênero Metroidvania, não deixe de conferir o recém-lançado F.I.S.T.: Forged In Shadow Torch, que conta com Ray Tracing, NVIDIA DLSS e NVIDIA Reflex.

Com tudo ativado e no máximo, os gráficos de F.I.S.T. apresentam reflexos traçados por raio, iluminação global e cáusticos. A latência do sistema é minimizada com o NVIDIA Reflex para uma experiência mais responsiva, e o NVIDIA DLSS acelera o desempenho em 3x.

Foto: Divulgação

Para obter os detalhes completos e gráficos de desempenho, consulte nosso artigo de lançamento F.I.S.T.: Forged In Shadow Torch.

Os fundadores e membros prioritários do GeForce Now também jogá-lo com lindos recursos RTX habilitados.

NVIDIA DLSS pode dobrar o desempenho em Alan Wake Remastered

Caso você tenha esquecido, a remasterização de Alan Wake, da Remedy Entertainment, sucesso de 2010, foi lançada no início deste mês com NVIDIA DLSS, que acelera o desempenho em até 2x a 4K:

Foto: Divulgação

Vá à Epic Games Store para pegar uma cópia deste thriller de ação aclamado pela crítica, que tem links para Control, a obra-prima da Remedy.