Novo vídeo do jogo Project M é publicado

Créditos: PSX Brasil

Entre os vários projetos divulgados por desenvolvedores da Coreia do Sul ao longo do último ano, o jogo Project M ganhou um destaque especial e vem chamado a atenção da comunidade internacional de jogadores desde seu primeiro anúncio.

Este intrigante RPG tem tudo para ser um dos melhores do gênero, tanto em razão de seus gráficos de última geração quanto pelo fato de que sua história possui um ar bastante misterioso que vem atraindo a atenção dos jogadores que são fãs deste gênero.

Project M é o mais novo projeto da empresa Hound 13, a equipe desenvolvedora que deu vida a Hundred Soul, um RPG de ação lançado em 2020 para celulares, com gráficos impressionantes e sistema de combate que conquistou os jogadores. Após o lançamento dessa obra, os fãs vêm prestando atenção em todos os futuros projetos da companhia, e com Project M não será diferente, tendo em vista que a expectativa para o lançamento do jogo está alta.

Depois de investir nos jogos mobile, a empresa Hound 13 decidiu migrar para os consoles, explorando um novo tipo de jogo. Project M é seu primeiro projeto destinado a consoles e foi feito através do sistema gráfico Unreal Engine. O objetivo da companhia foi dar vida a um RPG de ação com uma atmosfera de fantasia bastante sombria, que poderá ser jogado tanto no PC quanto no Playstation e Xbox.

O jogo Project M ainda não possui um título definitivo, uma vez que este nome é apenas seu título provisório, já que ele ainda se encontra em fase de desenvolvimento. Ele foi anunciado recentemente pela Hound 13, no entanto, nesta semana, seu primeiro vídeo já foi publicado pela companhia.

No vídeo divulgado, que é considerado um protótipo até o momento, ou seja, não representa a qualidade final dos gráficos e do sistema de combate de Project M, é possível ter uma ideia de como será o trabalho final da equipe de desenvolvedores. O protagonista do jogo será um cavaleiro que utiliza uma armadura preta e inúmeras armas. Seu objetivo durante o jogo será enfrentar seu maior inimigo, uma espécie de demônio gigantesco e assustador.

O jogo ainda não possui uma data de lançamento definida pela empresa, mas a previsão é de que seja lançado até o ano de 2023, tanto para PC quando para consoles.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário