Novo modelo Redmi 10 visto em vários sites de certificação, lançamento previsto para o próximo ano

A Xiaomi talvez esteja procurando atualizar seu smartphone Redmi 10 com um novo modelo no próximo ano. Como o dispositivo foi localizado em vários sites de certificação, aqui está o que esperamos ver em seu lançamento.

Redmi 10

LUZES

  • Redmi 10 2022 pode vir com um módulo de câmera semelhante ao modelo existente.
  • O telefone foi listado no IMEI, SDPPI, TUV, IMDA e outros bancos de dados.
  • É provável que seja muito semelhante ao telefone Redmi 10 atual e pode apresentar uma memória aprimorada.

A Xiaomi introduziu o smartphone Redmi 10 em seus mercados internacionais em agosto deste ano. Agora parece que o especialista em tecnologia chinês está planejando uma versão atualizada do dispositivo, que provavelmente marcará sua estreia no ano que vem.

A dica vem por meio de uma lista recente de um novo modelo Redmi 10 em vários bancos de dados. Alguns informantes notáveis ​​conseguiram localizar um modelo Redmi “2022” nesses bancos de dados, sugerindo que a empresa está trabalhando em uma versão atualizada do telefone e o lançará no próximo ano.

Não há muitos detalhes disponíveis sobre o telefone no momento. Embora graças a um tweet de Kacper Skrzypek, sabemos que o dispositivo Redmi em questão carrega um número de modelo – 21121119SG e já fez o seu caminho para o banco de dados IMEI. Em um tweet subsequente, Skrzypek também compartilhou que o telefone carregará uma configuração de câmera semelhante à vista no modelo Redmi 10 existente.

Isso significa que o Redmi 10 2022 também virá com uma configuração de câmera de lente tripla. Isso incluiria uma lente da câmera principal de 50 megapixels, juntamente com um sensor ultralargo de 8 megapixels e macro de 2 megapixels e sensor de profundidade. O módulo de câmera semelhante também indica que ambos os telefones provavelmente serão muito semelhantes no geral.

Pode-se esperar um aumento nas ofertas de memória do dispositivo. O modelo Redmi 10 atual vem com até 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento onboard. A Xiaomi pode, assim, lançar uma edição especial do smartphone com 8 GB de RAM aprimorado e mais armazenamento do que 128 GB.

Claro, essas são meras especulações até agora. O que sabemos com certeza é que esse smartphone está sendo fabricado e já foi listado em vários sites de certificação. Além da imagem compartilhada por Skrzypek, o informante Abhishek Yadav também tuitou fotos do dispositivo listado em vários outros bancos de dados, incluindo TKDN, EEC, TUV, IMDA e SDPPI.

Espera-se, portanto, que mais informações sobre o smartphone Redmi flutuem nas próximas semanas. Por enquanto, a Xiaomi estará se concentrando no lançamento de sua próxima série principal – Xiaomi 12, com estreia prevista para o próximo mês. Espera-se que um total de três modelos cheguem à série e você pode ler tudo o que já sabemos sobre eles aqui.

Clique aqui para obter a cobertura completa da IndiaToday.in sobre a pandemia de coronavírus.

Fonte: India Today.

Obs.: Este artigo foi traduzido com o Tradutor do Google, podendo conter alguns erros. Nós não produzimos este artigo, assim sendo, a opinião expressa não necessariamente represente a opinião do site Defesa.
Leia mais notícias no Portal Defesa – Agência de Notícias.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário